Eduardo Costa fala sobre a vida antes da fama e revela intimidades quentes em entrevista

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em entrevista para o The Noite, revelou situações sobre sua vida íntima: "Eu gosto de fazer amor com rock pesado"

None
Foto: Reprodução/YouTube

por Ariadne Mussato
Publicado em 16/11/2017 às 12:03
Atualizado às 12:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em entrevista para o programa The Noite, do Danilo Gentili, o cantor Eduardo Costa falou de sua vida antes da fama e revelou algumas intimidades quentes. Além disso, o sertanejo contou sobre o lançamento do novo álbum “Na Fazenda” e a produção para a gravação do DVD.

Sempre muito engraçado, Eduardo Costa lembrou de uma situação com um vendedor de CD pirata que o ajudou no começo da carreira e que, até hoje, tem contato. “Tinha um cara pirateando o meu CD e falando que era do Zezé Di Camargo. Ele falou que ia colocar meu rosto lá, mas, se parasse de vender, ia voltar o Zezé. Me ajudou pra caramba. Foi o cara que mais me divulgou. Os estudos da filha dele eu pago até hoje. Desde essa época pago para ele um salário como se ele fosse um músico da minha banda”, conta Eduardo.

Além disso, o cantor falou sobre sua vida íntima e sua fama de mulherengo. “Vou confessar, tem gente que gosta de fazer amor com música romântica. Eu não. Eu gosto de fazer amor com rock pesado. Ou com funk, que é baixaria”, revela Eduardo.

Confira alguns momentos da entrevista de Eduardo Costa:

Confira a entrevista completa de Eduardo Costa:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.