Doença de Simaria poderia levar a cantora à morte: “Cheguei a pesar 42 kg”

A coleguinha contou ao Fantástico os momentos difíceis pelos quais passou antes e depois de ser diagnosticada. A doença da Simaria não é contagiosa, mas ainda é muito perigosa. Vem ver detalhes da entrevista!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/05/2018 às 10:10
Atualizado às 10:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na noite de ontem (28) foi ao ar o programa Fantástico, da Rede Globo, que trouxe a coleguinha da dupla Simone e Simaria pela primeira vez para falar sobre sua saúde publicamente. A doença da Simaria é um tipo extra-pulmonar de tuberculose, chamado tuberculose ganglionar, que não é contagiosa. A cantora havia dado entrada ao hospital no dia 12 de março, com queixas de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa.

Durante a entrevista, os relatos das consequências da doença da Simone eram de emocionar.“Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando ‘mamãe, mamãe’. Com dois anos e meio”, contou ainda muito sensibilizada.

A cantora também relatou seu constante medo de morrer e que, antes do diagnóstico, já havia sido alertada pelos fãs sobre seu físico muito magro. “Foi sofrido, minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim, colocava sal na boca e voltava”, explicou.

doença da simaria no fantástico

Foto: Reprodução/Instagram

Depois da doença da Simaria, a probabilidade é de que o número de shows realizados pela dupla sertaneja seja bem menor. “Não quero mais, dormia três horas por noite”, relatou a cantora. “Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês”.

Com relato sobre a doença da Simaria, que tal saber algumas curiosidades sobre a dupla de coleguinhas? Confira!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.