Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Veja como foram os shows do Palco Sunset do Rock in Rio em dia dedicado ao Divino Feminino
Veja como foram os shows do Palco Sunset do Rock in Rio em dia dedicado ao Divino Feminino (Créditos: Instagram/@rockinrio)

Entretenimento

Divino Feminino: confira o que rolou no Palco Sunset do Rock in Rio

Com artistas como Duda Beat e Jessie J, o Palco Sunset do Rock in Rio exaltou a representatividade feminina nesta última quinta-feira (08)

Se você está antenada na programação do Rock in Rio, deve ter percebido que ontem, no dia 8, o Palco Sunset do Rock in Rio teve só atrações que exaltavam o Divino Feminino? Pois é! E isso não foi sem querer, viu?

A ideia do festival foi justamente dar espaço a essas artistas, trazendo a representatividade feminina para a Cidade do Rock. Veja a seguir um pouco mais sobre o line-up do dia e como foram os shows na quinta-feira no Palco Sunset:

Divino Feminino no Rock in Rio

O line-up do Palco Sunset na última quinta-feira, dedicado inteiramente ao Divino Feminino, contou com apresentações de Duda Beat, Corinne Bailey Era, Jessie J e Gloria Groove. Anteriormente, o dia contaria também com a cantora inglesa Joss Stone, mas a artista acabou cancelando o show e sendo substituída por Jessie J.

E o dia do Divino Feminino no Palco Sunset do Rock in Rio já começou com tudo! A primeira artista a se apresentar, Duda Beat, já entregou um show cheio de hits, como “Tangerina” e “Chapadinha”, e repleto de coreografias incríveis. Além disso, a artista ainda chamou atenção pelo look roqueira, todo preto, que usou para o festival.

Depois, veio o show de Gloria Groove, baseado em seu último álbum, “Lady Leste”. Cheia de emoções, a apresentação contou até com a mãe de Gloria, Gina Garcia, que também é cantora e participou do show no momento da música “A Tua Voz”.

Gloria Groove arrasou e emocionou em seu show no Rock in Rio
Gloria Groove arrasou e emocionou em seu show no Rock in Rio (Créditos: Instagram/@rockinrio)

Corinne Bailey Rae, que entrou no Palco Sunset em seguida, também arrastou multidões com uma apresentação intimista, baseada em suas músicas mais conhecidas.

Corinne Bailey Rae também fez uma apresentação incrível no festival
Corinne Bailey Rae também fez uma apresentação incrível no festival (Créditos: Instagram/@rockinrio)

Por fim, a artista mais esperada do line-up dedicado ao Divino Feminino, a cantora britânica Jessie J, encerrou o dia com chave de ouro. Em um show bem-humorado e repleto de hits como “Bang Bang” e “Price Tag”, ela conquistou o público na Cidade do Rock. Seu look, cheio de estilo e brilho, também chamou a atenção durante a apresentação.

Mas e você, também gostou dos shows do line-up baseado no Divino Feminino nesse Rock in Rio?

Mais notícias como essa

Saúde

A sensação de peso nas pernas e formigamento são alguns dos sintomas que podem indicar a má circulação na região

Moda

Especialista compartilha os itens que são eternos na joalheria; confira e use essas joias clássicas em diversos tipos de looks

Beleza

Hairstylist Tiago Parente elenca os cortes de cabelo que prometem fazer grande sucesso este ano!

Receitas

O leite A2 é uma alternativa para pessoas com sensibilidade à proteína do leite convencional; especialista explica