Dia dos Namorados em casa? Veja séries para assistir com seu amor

Essas séries são as opções perfeitas para assistir com o seu coração quentinho no Dia dos Namorados; confira 6 opções

O que não falta são opções para assistir no final de semana
O que não falta são opções para assistir no final de semana - Shutterstock

por Mayra Cardozo
Publicado em 11/06/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Existem várias formas de comemorar o Dia dos Namorados, seja saindo para um encontro romântico em um restaurante, por exemplo, ou em casa mesmo. Mas, se você é daquelas pessoas que ama maratonar série ou assistir a uma bem romântica pode ser a maneira perfeita de celebrar essa data.

E o que não falta nas plataformas de streaming são opções de séries para esse momento, não é mesmo? Por isso, separamos uma lista de produções que chegam a deixar o coração quentinho para você assistir com o seu par (ou sozinha mesmo, afinal, estar solteira não te impede de comemorar essa data romântica) no Dia dos Namorados:

Jane the Virgin — Netflix

Essa comédia romântica cheia de reviravoltas e romances é perfeita para quem quer algo bem descontraído para maratonar no Dia dos Namorados. Na série, a personagem principal, Jane, apesar de ser virgem, acaba engravidando por acidente, o que causa muitas situações engraçadas, inesperadas e dignas de uma novela mexicana. Então, se você curte esse tipo de produção, pode dar uma chance para “Jane the Virgin” sem medo, viu?

How I Met Your Mother — Amazon Prime Video

Essa é outra ótima pedida para quem quer rir bastante no Dia dos Namorados. E, além do humor, “How I Met Your Mother” conta com várias histórias e momentos bem românticos, afinal, além de Ted, o protagonista da série, estar sempre atrás de um grande amor. Há ainda outros casais super bonitinhos na produção, como Marshall e Lily. Assim, com essa série, o seu Dia dos Namorados pode ser legen...espera um pouquinho... dário!

Love Life — HBO Max

Nessa série, somos apresentados a Darby Carter, uma mulher entre os seus 20 e 30 anos, e acompanhamos os seus diversos relacionamentos amorosos ao longo do tempo. Além de bem leve e divertida, “Love Life” ainda consegue trazer vários ensinamentos sobre amor e relacionamentos românticos, então é outra boa opção para assistir em uma data como o Dia dos Namorados, viu?

Heartstopper — Netflix

Se tem uma série recente que é perfeita para assistir no Dia dos Namorados, é essa! Ainda mais se você gosta de história nas quais duas pessoas que são amigas acabam descobrindo sentimentos que vão além da amizade. Além disso, as cenas entre Charlie e Nick são muito fofas, trazendo o clima perfeito para essa data. Bora assistir?

Modern Love — Amazon Prime Video

Essa série, que tem como base uma coluna semanal do jornal The New York Times, é uma boa opção para quem procura histórias amorosas um pouco mais realistas. Apesar de nem todos os episódios focarem especificamente em relações românticas, todos eles contam histórias de amor, de uma forma ou de outra. Além disso, o elenco da produção é incrível, contando com nomes como Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey, Julia Garner e Andrew Scott. E aí, ficou com vontade de maratonar?

Bridgerton — Netflix

E, se você está com vontade de ver um romance de época, “Bridgerton” pode ser uma ótima pedida. Afinal, a série conta com vários casais e é cheia de cenas bem românticas entre eles. Assim, também é uma boa opção para o Dia dos Namorados, não é mesmo?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.