“Detetives do Prédio Azul” ganha sua 8ª temporada

Dia 12 de outubro, o canal Gloob estreia a 8ª temporada de "Detetives do Prédio Azul". A última temporada foi um sucesso e a trama ganhará continuidade.

None
FOTO: Divulgação/Gloob

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/08/2016 às 12:19
Atualizado às 12:19

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Dia 12 de outubro, dia das crianças, o canal Gloob estreia a 8ª temporada da série “Detetives do Prédio Azul”. A última temporada, que estreou em abril, foi um sucesso e a trama ganhará continuidade.

Detetives do Prédio Azul

FOTO: Divulgação/Gloob

A série conta com 26 episódios inéditos. Mais aventuras e visitantes misteriosos fazem parte dessa nova fase de Detetives do Prédio Azul, que agora tem o trio de detetives renovado – Pippo e Bento continuam (entraram na temporada passada) e agora Sol (Letícia Braga) entra no lugar de Mila (Letícia Pedro). Sol é uma menina corajosa, desafiadora e destemida, mas ao mesmo tempo muito carinhosa e doce. 

Novidades chegam nesta 8ª temporada. O público conhece o apartamento do porteiro Severino, que se casou com Sissineide. E tem participação especial de Fernando Caruso como o atrapalhado detetive Ed Mort e de Luiza Mariani como a malvada Bruxa Sibila.

No primeiro episódio da série, o celular mágico do bruxo Theobaldo anima o Prédio Azul, mas enquanto ele vai ajudar um amigo  enfeitiçado, o aparelho some pelo prédio e ele acusa o trio de detetives pelo sumiço. Agora Pippo, Bento e Sol precisarão provar a inocência dos Detetives do Prédio Azul.

Fique atento à grade de programação do Canal Gloob!

Veja também
Canal Gloob lança game para as crianças se divertirem
Cine Gloob exibe mais de 40 filmes em setembro
3 animações brasileiras que você precisa assistir

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.