Deborah Secco diz não conseguir esconder a filha: “Não tenho o dinheiro da Sandy”

A atriz Deborah Secco falou sobre a exposição da sua filha, a pequena Maria Flor, e também sobre fidelidade com seus antigos parceiros e o atual

None
Deborah Secco e a filha, Maria Flor Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/09/2017 às 10:43
Atualizado às 10:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Deborah Secco é uma mãezona! Mas, mesmo tomando todo cuidado com sua filha de um ano, a atriz não consegue evitar a exposição da pequena Maria Flor na mídia. Em uma entrevista para a Veja, Deborah falou sobre a preocupação com a exposição da filha.

Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela”, explicou a atriz. ”Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas.

Casada com Hugo Moura desde 2015, Deborah Secco falou também sobre fidelidade com os seus ex-parceiros. “Traí todos. E fui traída por quase todos. Não me orgulho, mas não vou mentir. Não tenho necessidade de ser vista pelos homens como gostosinha, bonitinha e boazinha. Se algum quiser ficar com outra para não ser traído, que seja feliz. Comigo é vida real. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia“, contou.

Deborah falou ainda que acha terrível o julgamento das mulheres sobre a sua atitude. “O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É inadmissível que em 2017, com o enorme movimento pela liberação feminina, 90% das que comentaram o fizeram para se pronunciar contra mim. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. Como os homens traem a gente.”

Confira fotos de Maria Flor, a filha de Deborah Secco

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.