Criadora de Grey’s Anatomy revela que se arrependeu de matar um personagem!

A criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, revelou em uma entrevista que se arrependeu de ter tirado um dos personagens da série. Confira quem!

None
criadora de Grey's Anatomy

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/05/2017 às 18:15
Atualizado às 18:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Shonda Rhymes, uma das diretoras de séries mais conhecida do mundo e criadora de Grey’s Anatomy, que conta a história de um grupo de médicos norte-americanos, revelou em uma entrevista ao site Entertainment Weekly que se arrependeu de “ter matado” um dos personagens da série.

Depois de diversas tragédias, como acidentes de carro, de avião e até tiroteios dentro do fictício Hospital Seattle Grace, vários personagens deixaram o seriado (o que já causou muita revolta entre os fãs), como o marido de Meredith Grey, o neurocirurgião Derek Shepherd, que teve uma morte trágica. Mas segundo a criadora, ela não superou o “adeus” na sequência de episódios It’s the End of the World e As We Know It (É o Fim do Mundo e Como Nós Sabemos, em tradução livre). Neles, o hospital recebe um paciente em estado crítico, que tem nada mais nada menos do que uma bomba alojada no peito, que pode explodir a qualquer minuto.

elenco original de Grey's Anatomy

Fonte: Reprodução/ Divulgação

É nesse episódio que surge o membro do esquadrão anti-bombas, Dylan Young (Kyle Chandler). No fim das contas, a diretora se arrependeu de ter “matado” o personagem. “Eu me lembro de pensar que Kyle Chandler era fantástico. Não fiquei surpresa por sua carreira ter decolado depois, porque ele era muito natural”, contou Ellen Pompeo, a Meredith. “Ele me sugeria ideias para que Dylan, seu personagem, não explodisse, e eu tinha que mostrar a frase no script que explicava sua morte. Ele foi escrito para explodir, mas eu não esperava ter Kyle Chandler”, explicou Shonda Rhimes.

Dylan Young

E para você, qual é o personagem mais marcante que poderia ter continuado no seriado?

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.