ENTRETENIMENTO

‘Coringa’ irá ganhar continuação; Confira mais detalhes

A continuação de Coringa irá acontecer, segundo o The Hollywood Reporter. A história que conta sobre a evolução de Bruce Wayne é campeã de bilheteria.

None
Foto: Reprodução/DC

por Giovanna Morrone
Publicado em 20/11/2019 às 15:54
Atualizado às 16:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem aí está esperando por uma continuação de Coringa? Pois bem, depois do filme ter se tornado campeão de bilheterias e agradado bastante o público, a Warner Bros está produzindo uma sequência do longa, segundo o site The Hollywood Reporter.

A continuação de Coringa irá acontecer porque o filme faturou mais de um bilhão de dólares em bilheterias, e o diretor do longa, Tod Phillips, está trabalhando no desenvolvimento de outros personagens da DC para acrescentar na história.

O presidente da Warner, Toby Emmerich havia recusado a proposta, mas não deixou Phillips não ficou frustado. Segundo o THR, o diretor conseguiu o direito de construir mais uma história do universo dos quadrinhos.

Todd Phillips continuará na direção da continuação de Coringa, enquanto Scott Silver será o roteirista.

Joaquin Phoenix estará na continuação de Coringa? 

As pessoas estão curiosas se Joaquin Phoenix irá permanecer na continuação de Coringa como o próprio. No entanto, os representantes do estúdio e o diretor negaram se irão pronunciar sobre essas informações. Quanto suspense!

Segundo o THR, Phillips brincou com a ideia deque Bruce Wayne poderia ser o meio-irmão de Arthur Fleck, o Coringa. Diversas pistas foram dadas no filme e não se sabe o que irá acontecer. Matt Reaves será o responsável pela história de ‘The Batman‘, que estreará em junho de 2021 e terá Robert Pattinson como protagonista.

Coringa é o quarto filme da DC e está liderando na bilheteria atrás de ‘Aquaman'(2018), ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ (2012) e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ (2008). O orçamento do longa de Bruce Wayne foi o mais modesto até o momento, com apenas 60 milhões de dólares para ser produzido.

Em uma recente entrevista ao ‘The LA Times’, Phillips comentou como será a continuação de Coringa. ‘Esse filme se conectou pelo que estava rolando por baixo dos panos. Muitos filmes são sobre a faísca, esse é sobre a poeira. Se você conseguisse capturar isso de novo, de um jeito real, seria interessante‘.