ENTRETENIMENTO

Netflix poderá cancelar perfis de usuários que compartilham duas contas

Eita! Se você compartilha sua conta Netflix, melhor ficar esperto! A plataforma anunciou que está procurando medidas para acabar com os empréstimos

None
Foto: Reprodução

por Giulianna Lombardi
Publicado em 22/10/2019 às 14:15
Atualizado às 14:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Eita! Não pode ser! Se você é dono de uma conta Netflix e resolve ajudar seu amiguinho que não tem passando seu login e senha para ele, já pode avisar que talvez isso não seja mais possível… Segundo o The New York Post, a plataforma está trabalhando em projetos para impedir este acesso de terceiros.

Contas Netflix não poderão ser compartilhadas

Durante uma entrevista divulgada pelo jornal nesta terça (22), o diretor de produtos da plataforma, Greg Peters, afirmou que a companhia segue trabalhando em táticas de monitoramento para usuários que possuem uma conta Netflix e que compartilham o login com pessoas que não estão no mesmo ambiente, isto é, na mesma casa.

Ao que tudo indica, os usuário que emprestar sua senha terá sua conta Netflix cancelada. “Estamos observando, analisando a situação e vendo maneiras amigáveis para o consumidor, para aparar as arestas do problema”. A ferramenta seria uma forma de fazer com que o número de assinantes aumente ao redor do globo, visto que, cerca de 9% dos assinantes concedem os dados para amigos próximos.

Com o “jeitinho” dado pelos usuários para assistir aos filmes gastando menos dinheiro, a plataforma está deixando de arrecadar cerca de US$ 155 milhões. Bom, não é a toa que eles estão correndo atrás disso, né? Mas, com certeza muitas pessoas não ficarão contentes com essa notícia.

Agora veja alguns clássicos que estão disponíveis na plataforma

Leia também:

TAGS