Conheça o canal: T3ddy Games

Conheça o canal T3ddy Games no YouTube. O paulista Lucas Olioti faz vídeos de Minecraft a games diversos, o canal é um sucesso!

- FOTO: Reprodução/ facebook.com/t3ddygamesoficial

“Inscreva-se agora, não gasta nenhum dinheiro!” a frase é do paulista Lucas Olioti, dono do T3ddy Games. Com vídeos semanais, o canal recentemente alcançou os 3 milhões* de inscritos. O youtuber criou o canal de gameplay em 2012, mas queria ir além de capturar e narrar os jogos. Com humor e criatividade, desenvolveu personagens ursinhos para interagir em seus vídeos. Conheça mais sobre ele e torne-se um B3ar você também.

De Minecraft ao além!

Minecraft era febre gameplayer na época em que Lucas criou o canal. Em busca de inovação, ele passou a se aventurar em games diversos como: Happy Wheels, My Singing Monsters, The Sims, Gartic, entre outros. Vídeos de vlogs sobre temas divertidos e eventos também são pontos fortes do canal.

"

B3ars

T3ddy tem o fandom mais fofo da internet. Os B3ars, como são chamados, preparam surpresas em datas especiais, como o aniversário do canal e do Lucas. Vale a pena conferir!

teddy-games-video-dos-bears-youtube

IMAGEM: Reprodução/ Youtube.com/T3ddyGames

* Os números de inscritos informados são referentes a data de fechamento da matéria. Eles são atualizados a todo momento. Para saber os números mais recentes, acesse o canal do youtuber.

Veja também
Conheça o youtuber: Cellbit
Conheça o youtuber Monark
Como bombar seu canal no YouTube

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência