5 comediantes brasileiros para seguir no Instagram

Youtubers, comediantes, atores, apresentadores e digital influencers: os humoristas estão em toda parte. Confira 5 brasileiros para seguir no Instagram!

None
FOTO: Roberto Filho

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/09/2016 às 10:18
Atualizado às 10:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Youtubers, comediantes de stand-up, atores, apresentadores e digital influencers: os humoristas estão por toda parte. Conheça 5 humoristas brasileiros para seguir no Instagram e se divertir muito!

Whindersson Nunes


Nascido no Piauí, Whindersson era um menino que sonhava em ser alguém na vida. Passou por dificuldades, saiu da casa dos pais cedo e correu atrás do que queria: fazer as pessoas rirem. Criou seu canal e hoje tem mais de 10 milhões de inscritos. É o maior canal brasileiro do YouTube e, além de fazer vídeos, também apresenta shows de Stand-up pelo Brasil inteiro.

Fábio Porchat

A photo posted by @fabioporchat on


Fábio ficou famoso com sua participação no canal Porta dos Fundos, onde atua e roteiriza. Com a boa repercussão do ator, conseguiu papéis em filmes nacionais, fez propagandas de muitas marcas e hoje tem seu próprio um programa na Record.

Paulo Gustavo


O ator e humorista Paulo Gustavo ficou conhecido pelo seu programa de humor na Multishow, 220 Volts e pela peça de teatro “Minha Mãe É Uma Peça”, que chegou a virar filme.

Eduardo Sterblitch

A photo posted by ? (@sterblitch) on


Ator, comediante e roteirista, Eduardo ganhou espaço na mídia nacional com seus personagens no programa Pânico na TV. Atuou em diversos filmes e peças de teatro. Sterblitch é lembrado pelos personagens que imitou e já ganhou 3 prêmios pelos trabalhos.

Marco Luque

A photo posted by Marco Luque (@marcoluque) on


Aos 18 anos, abandonou o curso de artes plásticas para ser jogador de futebol. Ainda muito novo, encerrou a carreira de jogador para voltar às artes. Participou de peças de teatro e seguiu para o humor, apresentando-se em espetáculos como o “Terça Insana”, onde criou seus personagens mais conhecidos. Atuou em filmes, teve participação em programas de televisão e hoje, seu novo personagem é Mustafary, um playboy que se mudou para Bahia e prega a religião do bom viver.

Veja também

Instagram Stories: dúvidas comuns sobre esse recurso
4 perfis de hamburguerias para seguir no Instagram
Tudo sobre a estreia do programa do Fábio Porchat

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.