Claudia Leitte decide mudar nome artístico e recebe apoio da cantora Anitta

A cantora Claudia Leitte revelou na última quinta (28) que vai mudar o nome artístico, retirando seu sobrenome. Entenda mais sobre a decisão!

None
Foto: Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/06/2017 às 15:06
Atualizado às 15:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na quinta feira (28), a cantora de axé Claudia Leitteusou o seu Instagram para anunciar aos fãs que vai retirar o “Leitte” do seu nome e quer ser reconhecida a partir de agora como “Cláudia”.  A loira disse estar animada com sua decisão e pediu a opinião do público na mudança de seu nome artístico: “Pessoal! Eu tô pronta para subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem ‘Leitte’! Não é massa? O que vocês acham?”.

Alguns usuários da rede social criticaram a mudança da cantora, afirmando que o sobrenome é uma espécie de identidade  e que sem ele, a jurada do The Voice  será somente mais uma “claudia”. Outros  internautas relembraram que Wanessa Camargo também havia retirado seu sobrenome para estrear sua carreira na música pop, mas que voltou atrás ao reviver seu lado country.

Cantora de axé Cláudia Leitte

Cantora Cláudia Leitte -10 de julho de 1980
Foto: AgNews

A cantora Anitta apoiou a decisão ao publicar seu comentário sobre o anúncio: “Você arrasa. Musa. Belíssima. Com Leitte, com chocolate, com água de salsicha, com café”, finaliza a morena.

Claudia  assumiu recentemente a cadeira  do “The Voice Kids”  substituindo Ivete Sangalo, que fará sua primeira estreia no “The Voice Brasil”. A troca, de acordo com muitos sites, ocorreu após o público pressionar a Globo para que Ivete assumisse o lugar da loira.

Veja também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.