Cláudia Jimenez passa mal e é cortada de novela da Globo; saiba o que rolou!

A atriz Cláudia Jimenez passou mal e viu seu destino na Rede Globo ser alterado. Vem saber o que aconteceu e os detalhes do futuro da atriz na emissora

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/06/2018 às 10:34
Atualizado às 10:34

A emissora Rede Globo enfrentou mais um problemão durante as gravações de Deus Salve o Rei. Depois da baixa audiência, brigas, conflitos e atrasos, dessa vez, a atriz Cláudia Jimenez passou mal e precisou ser cortada da novela.

A atriz, que já participou de novelas como América e Haja Coração, havia sido convidada para fazer uma participação na trama de Fabrício Mamberti, mas teve pressão alta e viu todas suas cenas serem cortadas em Deus Salve o Rei de última hora.

Mariana Severo, a Sophia de O Outro Lado do Paraíso, teve seu nome cotado para substituir Cláudia, mas teve que recusar por motivos pessoais. Outro nome para dar vida a personagem seria a atriz de Carinha de Anjo, Cristina Mutarelli, do SBT. A atriz já havia aparecido na Rede Globo em Amor à Vida, em 2013.

Cláudia Jimenez passou mal mas, segundo a jornalista Patrícia Kogut, ela voltará para a trama em outro momento e com outra personagem. A novela vai ao ar até junho de 2018.

Depois que Cláudia Jimenez passou mal, saiba o que vai rolar em Deus Salve o Rei de 11 a 16 de junho:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.