Em “O Outro Lado do Paraíso”, Clara e Sophia ficam frente a frente!

No capítulo que vai ao ar nessa sexta (15), Clara e Sophia finalmente se enfrentam. A megera terá que lidar com a vingança de Clara! Veja o que vai rolar

None
outro lado do paraíso, Clara e Sophia

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/12/2017 às 17:34
Atualizado às 17:34

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O retorno triunfal de Clara (Bianca Bin) a Palmas deixou muita gente chocada com o rumo da novela “O Outro Lado do Paraíso“. A moça promete se vingar de todos os problemas que precisou enfrentar por causa da megera Sophia (Marieta Severo). Depois de muitos anos distantes, Clara e Sophia finalmente se encontram e ficam frente a frente!

Depois de Gael (Sergio Guizé) ter agredido Patrick (Thiago Fragoso) ao vê-lo junto de Clara, a família fica preocupada com o retorno da moça e o destino de cada um deles. Sophia fica apavorada com a possibilidade de perder o garimpo de esmeraldas que roubou da família. Já Lívia demonstra medo de perder a guarda do pequeno Tomaz (Vitor Figueiredo). “Meu filho. Ela vai querer tomar meu filho”, comenta. Gael fica em dúvida com a situação, depois de escutar de Clara que foi um dos responsáveis por interná-la no hospício. 

“Quer dizer que tem coisas que eu não sei? A Clara disse que eu sei perfeitamente de tudo. Mas parece que não sei… Fala o que tem pra falar, e é agora”, exige o rapaz para a mãe.

No próximo capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, previsto para ir ao ar essa sexta (15), Clara também ficará frente a frente com Sophia, num embate eletrizante. A ricaça vai aparecer na casa da jovem e promete interná-la novamente. “Como vai, Sophia? Bem de saúde? Deve estar, já que não passou os últimos anos num hospício de quinta categoria. Não serei falsa em fingir que sou sua amiga”, diz Clara. “Fugiu do hospício? Estou pronta pra internar você outra vez”, responde a megera.

Confira algumas imagens da discussão entre Clara e Sophia:

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.