Cinquenta Tons Mais Escuros: novos trailers mostram ex de Christian Grey

Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência do longa Cinquenta Tons de Cinza, ganhou dois novos trailers legendados, que destacam a ex de Christian Grey.

None
Cinquenta Tons Mais Escuros: novos trailers mostram ex de Christian Grey

por Vítor Ferreira
Publicado em 20/01/2017 às 12:47
Atualizado às 12:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você está preparada para ficar sem fôlego na cadeira do cinema? Acaba de sair dois novos comerciais legendados para o segundo filme da trilogia mais quente da década: Cinquenta Tons Mais Escuros. Em ambos, o destaque fica por conta de uma das personagens mais aguardadas e misteriosas, a ex do gato Christian Grey.

A sequência do longa mostrará Anastasia (Dakota Johnson) batalhando para manter o equilíbrio pessoal, contendo sua raiva e ciúme das antigas mulheres de Grey (Jamie Dornan). Enquanto que este enfrentará seu passado, encarando seus demônios internos. Sem regras, sem segredos e muita ousadia, o casal passará por muitas histórias juntos, resultando em um amadurecimento pessoal e da própria relação.

Duas grandes mulheres entraram na trama: Elena Lincoln (Kim Basinger), ex-amante de Christian Grey que voltará como um fantasma de tempos remotos, relembrando o universo sadomasoquista que o introduziu ainda jovem; e Elena (Bella Heathcote), outra ex que veio para causar.

Mas não é só para o galã que teremos surpresas. Jack Hyde (Eric Johnson), novo chefe de Anastasia, será um rival para Grey, uma vez que se apaixonará pela moça.

Lembrando que Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro, e Cinquenta Tons de Liberdade, último longa da trilogia, tem data prevista para estreia em 8 de fevereiro de 2018.

Ainda está na dúvida sobre a qualidade do filme? Olha só os novos comerciais e tire já essa dúvida:

Gostou? Então, já vai separando um dinheiro na carteira para comprar os ingressos e a pipoca, além de segurar o fôlego e a emoção, pois Christian Grey vem aí e promete te deixar com água na boca e vontade de quero mais.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.