ENTRETENIMENTO

Sessão cinema: confira os lançamentos de 13 de abril

Confira as principais estreias do cinema para o fim de semana de 13 de abril. Entre os filmes, destaque para a ação Velozes e Furiosos 8 e o polêmico Una.

None
Cartazes dos filmes "Velozes e Furiosos 8" e "Una" (FOTOS: Reprodução)

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/04/2017 às 18:49
Atualizado às 15:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nessa semana, a nossa sessão de cinema conta com a estreia do aguardado filme de ação Velozes e Furiosos 8, com o drama Variações de Casanova, estrelado por John Malkovich, e com o polêmico filme de romance e drama Una. Agarre a pipoca e vem com a gente conferir as estreias!

Confira as estreias da sessão de cinema da semana:

Velozes e Furiosos 8

A série de ação Velozes e Furiosos chega a seu oitavo capítulo nos cinemas. Depois de enfrentarem inimigos externos de todos os tipos e enriquecer com um roubo milionário, o grupo liderado por Dominic Toretto (Vin Diesel) enfrentará seu maior desafio: o próprio Dominic, controlado pela terrorista Cipher (Charlize Theron). O filme é o primeiro completamente sem o ator Paul Walker, falecido em um acidente de carro durante as filmagens do filme anterior.

Classificação indicativa: 14 anos / Gênero: ação

Una

Una (Rooney Mara) e Ray (Ben Mendelsohn) viveram um conturbado romance no passado quando eram vizinhos e ela tinha apenas 12 anos. Após 15 anos sem ver Ray, Una o encontra, agora com um novo nome e uma nova vida. Ambos revisitam o passado e sua relação, sem procurar culpados ou vítimas. O filme está causando polêmica por tratar o romance como algo não criminoso.

Classificação Indicativa: 14 anos / Gênero: Drama

Variações de Casanova


Nesse filme, com o veterano John Malkovich no papel título, o velho sedutor Giacomo Casanova implora por ajuda após um colapso nervoso. O auxílio vem na forma de Elisa von der Recke (Veronica Ferres), uma jovem interessada no passado do famoso. O filme mostra a história do passado e do presente do personagem por diversas perspectivas.

Classificação Indicativa: 12 anos / Gênero: Drama

A Família Dionti

Nesse filme brasileiro do direto Alan Minas, acompanhamos o jovem Kelton (Murilo Quirino), que vive com o pai e o irmão depois de a mãe ter “se transformado” e abandonado a família. Ele trabalha no canavial com o pai e estuda. Ao se apaixonar por uma colega de sala, Kelton passa a ter medo de ter o mesmo destino da mãe. Seu suor e seus desmaios o fazem acreditar que esteja derretendo.

Classificação Indicativa: Livre / Gênero: Drama

LEIA TAMBÉM