Chris Flores ficou com depressão por boatos de briga com Ana Hickmann

A apresentadora Chris Flores contou que enfrentou um momento complicado na época por conta das notícias sobre o desentendimento com Anna Hickmann

None
Chris Flores no "Programa do Raul Gil'' Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/04/2017 às 11:42
Atualizado às 11:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A apresentadora Chris Flores participou no último sábado (15.04) do “Programa Raul Gil” e fez uma revelação sobre uma época complicada de sua vida. Chris contou que entrou em depressão profunda depois de notícias que saíram na mídia dizendo que ela e Anna Hickmann haviam brigado. Na época, as apresentadoras dividiam o comando do “Hoje Em Dia”, na Record.

“A Anna e eu nunca brigamos, a gente se dava muito bem, aliás. Mas aí saiu uma reportagem do marido dela dizendo que eu ‘não iria trabalhar mais com a mulher dele porque eu falava mal pela mal pelas costas’. Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo tomar o lugar do outro, e aí eu descobri que tinha muita gente querendo ficar no meu lugar”, desabafou.

Chris disse que não chegou a tocar no assunto com a ex-colega de trabalho, mas que hoje elas não são brigadas. “Se eu te falar que a gente se liga, frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nós entramos em algum lugar, conversamos.” Confira a entrevista completa:

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.