Cátia Fonseca sai da TV Gazeta depois de 15 anos apresentando “Mulheres”

Após 15 anos apresentando o programa "Mulheres", Cátia Fonseca sai da TV Gazeta e assina contrato com a Band para comandar programa a tarde

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 13/12/2017 às 10:15
Atualizado às 10:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após 15 anos na TV Gazeta, a apresentadora Cátia Fonseca, conhecida com a rainha do merchandising, anunciou nesta quarta-feira (13) a sua saída da emissora pelo Instagram. Segundo a revista Claudia, Cátia Fonseca assinou um contrato de 24 meses com a Band para comandar a apresentação de um programa voltado para o público feminino durante a tarde.

O marido de Cátia, Rodrigo Riccó, será o diretor do programa que estará no ar a partir de março de 2018, de acordo com a revista Claudia. Cátia Foseca havia desmentido na terça-feira (12) a sua saída da TV Gazeta, mas hoje se pronunciou nas redes sociais para falar da mudança. “Amigos queridos, depois de 15 anos à frente do Programa Mulheres, deixo a Tv Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes, onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar”, escreveu a apresentadora.

“Agradeço a Tv Gazeta em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade. Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros.  Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta. Na quinta feira dia 14/12 as 19h vamos fazer uma Live no www.Tvcatiafonseca.com.br e na minha Fanpage do face pra gente conversar sobre tudo o que vcs quiserem! Bjs e obrigada pelo carinho. Gratidão a todos”, finalizou Cátia.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.