Casamento Vip: veja os famosos e seus looks para a cerimônia de Michelle Alves e Guy Oseary

Madonna, Demi Moore, Angélica, entre outras celebridades, comemoram casamento VIP da modelo Michelle Alves e o empresário Guy Oseary no Rio de Janeiro

None
Foto: Reprodução/Instagram/AGnews

por Vítor Ferreira
Publicado em 25/10/2017 às 11:02
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para quem imaginava que a união de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão seria o casamento de 2017, se enganou. O casamento VIP entre a modelo brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Oseary se destacou entre as cerimônias mais luxuosas e badaladas de 2017. A festa aconteceu na noite do dia 24 de outubro, e contou com diversas celebridades nacionais e internacionais.

O noivo é um dos maiores empresários dos Estados Unidos, sendo o representante de artistas como Madonna e a banda U2, pela sua própria empresa, a Untitled Entertainment. Michelle, por sua vez, ganhou notoriedade por sua beleza desde jovem. Construiu sua carreira no exterior, desfilando e fotografando em lugares como Paris, Nova York, Milão, entre outros.

Confira alguns cliques dos famosos durante o casamento VIP

Luxo e glamour

A cerimônia teve início às 18h desta terça (24), no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Detalhe: o casal fechou o ponto turístico para a celebração e recepção dos convidados. Após a comunhão feita por um padre e um rabino, todos se dirigiram para a festa na mansão dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, amigos dos noivos.

Michelle e Guy tentaram tornar o casamento menos midiático possível, escondendo maiores detalhes sobre toda a comemoração. Mas foi difícil esconder algo tão grande dos paparazzi, que registraram algumas fotos dos momentos em que cada celebridade entrava na residência. Alguns famosos como Diplo, Bono Vox e Chris Rock também fizeram algumas publicações nas redes sociais sobre o evento.

O vestido da noiva foi avaliado em 320 mil reais, levando o nome do estilista Zac Posen, amigo da modelo, pela sua criação e confecção. Segundo a revista QUEM, o casamento VIP teria custado cerca de US$ 250 mil. Tanto as roupas dos noivos, como os detalhes da união, ainda não foram divulgados.

Demi Moore, Bono Vox, Diplo, Matthew McConaughey, Chris Rock, Anthony Kieds, Flea, Ashton Kutcher, Owen Wilson, Puffy Diddy e Dakota Johnson, são alguns dos artistas internacionais que vieram ao Brasil especialmente para a comunhão. Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Preta Gil, Erik Marmo, Caetano Veloso, Seu Jorge, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Luciano Huck e Angélica também estavam presentes.

E você, o que achou do casamento VIP? Conta pra gente a sua opinião nos comentários!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.