Casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli terá duração de três dias. Saiba mais!

O casamento está marcado para o próximo dia 2 de dezembro em Campos do Jordão. Conheça detalhes da cerimônia de Ticiane Pinheiro e César Tralli!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/11/2017 às 15:45
Atualizado às 13:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os apresentadores Ticiane Pinheiro e César Tralli irão comemorar a união no dia 2 de dezembro. A cerimônia será realizada na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, conhecida pelo seu turismo. De acordo com o UOL, o evento contará com cerca de 250 convidados, que aproveitarão o casamento que durará três dias.

Na sexta-feira, no dia anterior ao casamento, os convidados chegarão à cidade e ficarão hospedados no Hotel Vila Inglesa, que tem arquitetura europeia e é bastante famoso na cidade há mais de 60 anos, onde também serão realizadas a cerimônia e a festa. No sábado, os convidados participarão da união dos pombinhos e, no domingo, aproveitarão para conhecer a cidade. Na segunda, todos voltam para suas cidades.

Esse tipo de casamento é chamado de Destination Wedding, em que os noivos se casam em uma cidade diferente da qual vivem e levam seus convidados para participarem de eventos turísticos do local. A escolha de Campos do Jordão também não é à toa: foi lá que os noivos reataram o namoro após um tempo separados.

Apesar de todos esperarem por um casamento luxuoso, os noivos escolheram fazer um casamento mais clássico e tradicional, sem extrapolar na decoração, no buffet e na festa. O valor estimado da cerimônia gira em torno de 250 mil reais, de acordo com a publicação do UOL.

A cerimônia e festa para amigos está acontecendo só agora, mas Ticiane Pinheiro e César Tralli já realizaram o casamento civil no início do mês de novembro em um evento intimista com familiares e amigos mais próximos.

Confira as fotos do casamento civil de Tici Pinheiro e César Tralli e conheça o Hotel:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.