Última cerimônia de Marina Ruy Barbosa promete ser uma festa dos sonhos

Casamento de Marina Ruy Barbosa é com certeza a cerimônia do ano. Confira alguns detalhes da festa de contos de fadas da atriz!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 02/10/2017 às 12:35
Atualizado às 08:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No próximo sábado, 7 de outubro, acontecerá a última cerimônia do casamento de Marina Ruy Barbosa (ela dividiu as comemorações em quatro etapas). A festa promete ser um conto de fadas, rica em detalhes e com muito luxo. O casamento do ano é a quarta e última comemoração da atriz com o piloto Xandinho Negrão. A festa vai acontecer nos jardins da mansão dos sogros de Marina em Campinas, interior de São Paulo. O vestido de Marina Ruy Barbosa foi desenhado pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da famosa marca italiana Dolce e Gabbana.

Segundo o jornal Extra, Marina Ruy Barbosa contratou a cerimonialista Adriana Percussi, assessora de eventos da high society paulistana. O casamento contará também com o decorador e florista Vic Meirelles, famoso por arranjos de flores luxuosos e rústicos. Já o bolo ficará por conta da famosa confeiteira Isabella Suplicy, que já foi responsável por fazer bolos de muitos famosos, como o da Xuxa. De acorodo com o Extra, um bolo para 20 convidados pode custar até 1.200 reais.

E não termina por aí: o menu de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão será feito pelo buffet L’épicerie. A noiva contará com um cardápio especial com pratos leves e refinados. Tanto o bufê, quanto a doceira Isabella Suplicy e o florista Vic Meirelles foram ideias da mãe de Xandinho, Vera Negrão.

O casamento será a luz do dia, com uma cerimônia durante o almoço nos jardins da mansão de Vera e Alexandre Negrão. Antônio Martins, filho de Luma Costa, será o pajem, e Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, será a daminha de honra.

Confira a lista de presentes de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.