Camila Queiroz fala sobre seu casamento com Klebber Toledo

O casamento de Camila Queiroz promete ser bonito! A atriz falou sobre como quer o seu vestido de noiva e também sobre sonhar com uma cerimônia simples

None
Camila Queiroz e Klebber Toledo Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/09/2017 às 13:36
Atualizado às 13:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O casamento de Camila Queiroz com o também ator Klebber Toledo já foi confirmado, e os dois já estão sonhando com os preparativos para a data. Em entrevista à QUEM, a atriz contou sobre como quer que a cerimônia aconteça e qual é o vestido de casamento dos seus sonhos!

Não temos nada planejado, nem data ainda. Estou gravando muito e só quando tivermos uma data, vamos correr atrás dos detalhes. Mas me imagino uma noiva muito apaixonada. Tenho vários modelos de vestidos na cabeça, mas não quero nada sexy. Sexy não tem nada a ver comigo. Também quero uma cerimônia na natureza. Só que o casamento não é só da noiva e o Klebber vai me ajudar a pensar nos detalhes“, contou a atriz, que está no ar como protagonista da novela Pega-Pega.

Por enquanto, o casal não pretende morar juntos antes do casamento. “Não estamos morando juntos e acho que não precisa fazer esse test drive. Estamos nos conhecendo cada dia mais. Passamos muitos dias juntos e estamos construindo nossa vidas juntos, mas com cada coisa no seu tempo.

O Klebber é organizadinho e eu sou a bagunceira”, revela Camila, que mesmo sem morar com o noivo, já conhece todos as manias dele. ”Não tenho as manias que ele tem. Não tem briga não. Cada um tem seu espaço e vive bem. Além disso, ele me ajuda super. Fiquei até mais organizada.

Camila Queiroz ainda contou que pretende doar muitas coisas antes de se mudar com o noivo, já que os dois têm muitos objetos que não caberiam em um apartamento só de recém-casados.

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.