ENTRETENIMENTO

9 casais LGBT que mostram que toda forma de amor vale a pena

O amor merece ser sempre respeitado, independente da sexualidade, né? Veja 9 casais LGBT que mostram que toda forma de amor é válida!

None
Reprodução/EGO

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/06/2016 às 15:42
Atualizado às 15:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na madrugada do dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, uma triste notícia abalou o mundo – e também a colorida comunidade LGBT. Nos Estados Unidos, um homem armado invadiu uma boate gay e abriu fogo contra as pessoas que estavam ali se divertindo. 51 pessoas faleceram e mais de 50 ficaram feridas, no que se tornou o pior atentado da história americana desde o World Trade Center.

Nas redes sociais, as pessoas decidiram espalhar mais amor e menos ódio desde o incidente, postando fotografias de seus relacionamentos LGBT e principalmente demonstrando muito apoio à todas as vítimas. Nós separamos 9 casais inspiradores que vão fazer você refletir que toda forma de amor vale a pena!

1. Ellen Oléria e Poliana Martins

Cantora e vencedora do programa The Voice, Ellen Oléria é casada com a assessora Poliana Martins há mais de 3 anos. Em 2013, as duas assinaram a união estável, oficializando o casamento! A cerimônia foi cheia de momentos emocionantes e contou com um discurso super sério de Ellen a respeito dos direitos LGBTs no Brasil.

2. Neil Patrick Harris e David Burtka

Juntos há mais de 10 anos, o ator da série ‘How I Met Your Mother‘ e seu companheiro, David Burtka, oficializaram a relação se casando em 2014.  Os dois são pais de duas crianças, os gêmeos Harper Grace e Gideon Scott, de 5 anos. Eles fazem sucesso no Instagram com as fotografias em que aparecem em família!

Happy Halloween from Gotham City!!

A photo posted by Neil Patrick Harris (@nph) on

3. Kordale e Kaleb

Também em 2014, um casal gay virou hit no Instagram ao postar fotos da família. Os atores Kordale e Kaleb tem três filhas, e como qualquer outra família, adoram postar fotos de seu dia a dia: arrumando o cabelo das meninas para irem a escola, lendo histórias para elas dormirem, preparando o jantar. Fofo demais!

4. Melanie e Vanessa Roy

No ano passado, as norte-americanas Melanie e Vanessa Roy publicaram um pequeno ensaio que fizeram quando estavam grávidas. Logo as fotos se tornaram inspiração para milhares de casais! As duas tem dois filhos – uma menina e um menino – e são casadas.

Trading places ?

A photo posted by Mel Roy (@therealmelroy) on

5. Daniela Mercury e Malu Verçosa

Casadas há três anos, a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa já adotaram três filhas, e pensam cada vez mais em aumentar a família. As duas estão sempre trocando lindas declarações de amor, e Dani já tem até um livro publicado em que conta a história das duas. Inspirador!

Casais LGBT que mostram que toda forma de amor vale a pena

Reprodução/EGO

6. Samira Wiley e  Lauren Morelli

A atriz Samira Wiley – que ganhou notoriedade vivendo a personagem Poussey do seriado Orange Is The New Black -, começou a se relacionar com a roteirista da série, Lauren Morelli, algum tempo depois de se conhecerem. Lauren foi casada durante 10 anos, mas decidiu assumir sua homossexualidade depois de escrever a história da série.

Casais LGBT que mostram que toda forma de amor vale a pena

Reprodução/Snapchat

7. Maria Gadú e Lua Leça

Casadas há dois anos, a cantora Maria Gadú e a produtora de moda Lua Leça sonham em ter filhos. As duas moram juntas, trabalham juntas e são vistas como um dos casais mais fofos por aí.

Casais LGBT que mostram que toda forma de amor vale a pena

Reprodução/Instagram

8. Sandra de Sá e Carla Muaze

Aos 60 anos, a cantora Sandra de Sá prova que para viver um grande amor, não importa a idade. Assumidamente bissexual, a cantora está casada há 5 anos com a joalheira Carla Muaze.

Casais LGBT que mostram que toda forma de amor vale a pena

Reprodução/EGO

9. Jim Parsons e Todd Spiewak

Astro de ‘The Big Bang Theory‘, Jim Parsons namora há 12 anos com Todd Spiewak, sem se preocuparem com a pretensão de casar. O casal é sempre visto junto nas premiações, e inspirou diversos fãs da série a também assumirem suas sexualidades!

Proud to be at the @glsenofficial awards with this handsome devil.

A photo posted by Jim Parsons (@therealjimparsons) on

Texto: Thamires Motta