Carla Diaz fala da cena em que mostrou os seios em “A Força do Querer”: “não tem silicone”

Sucesso na novela de Glória Perez, Carla Diaz disse que ainda improvisa nas cenas de discussões e brigas de Carine com Bibi

None
Carine Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/09/2017 às 11:27
Atualizado às 11:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Carla Diaz está dando o que falar desde que entrou no elenco de “A Força do Querer”, porque sua personagem, Carine, está tirando Bibi (Juliana Paes) do sério.

Fazendo o papel de amante de Rubinho (Emilio Dantas), Carla gravou uma cena em que Carine e Bibi protagonizaram uma briga daquelas, com direito a arrancar cabelo e roupa.

Carine acabou ficando com os seios de fora em plena favela e no horário nobre. O que muitos perguntaram é: ela tem ou não silicone?

Em entrevista ao jornal Extra, Carla afirmou: “Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios sim. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor”, brincou.

Ainda de acordo com a publicação, Carla está feliz com a repercussão de Carine na novela de Glória Perer e que não teve nenhum problema em tirar a roupa para a gravação.

“Foi uma cena como qualquer outra. Só tivemos uma preparação maior, por causa do top, que era arrancado, mas foi supertranquilo gravar”.

E tem mais: Carla disse que algumas frases ditas por Carine durante as dicussões e brigas com Bibi são totalmente no improviso.

“Outro dia, eu falei numa cena: ‘Ah, o seu carro é usado, mas o meu é zero’. Isso eu tirei num vídeo que eu vi do concurso da garota da Lake. Tinha acabado de ouvir isso e pensei em usar na Carine. A gente improvisa, aí se o diretor gostar, entra na cena. O bom é que temos essa liberdade”, disse.

Reveja a cena:

Aproveite e saiba os segredinhos de Carla Diaz para manter a forma:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.