7 cantores internacionais que prometem bombar em 2017

Em 2016, novos artistas e bandas conquistaram fãs no mundo todo. Fique de olho em 7 cantores que prometem bombar nas paradas musicais em 2017!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/12/2016 às 12:22
Atualizado às 10:34

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ano de 2016 foi cheio de surpresas musicais e hits dançantes!  Contou com grandes lançamentos, como o álbum “Lemonade” da Beyoncé e o “ANTI” da Rihanna, que estão como os melhores de 2016 em diversas listas. Mas, também teve espaço para novos artistas e bandas ganharem reconhecimento e conquistarem fãs no mundo todo.

Fique de olho em 7 artistas que deram o que falar em 2016 e prometem bombar nas paradas musicais em 2017:

1 – Bebe Rexha

A carreira da cantora albanesa teve um boom esse ano! Depois de emplacar o hit“Me, Myself & I”, do rapper G-Easy, sua parceria com o DJ Martin Garrix, “In The Name of Love” está nas rádios de todo o mundo.

Em 2016, ela foi convidada para apresentar o MTV EMA (premiação européia de música) e arrasou! Ela também é compositora de músicas que bombaram com outros artistas, como “All Hands on Deck” da Tinashe e “Hey Mama” do David Guetta. 2017 promete ser o ano que sua voz e carisma contagiante têm tudo para torná-la uma nova estrela do pop.

2 – Dua Lipa

Mais uma cantora com origem albanesa está dando o que falar! Dua Lipa com suas músicas pop de batida forte e influência do hip hop, é uma das revelações europeias de 2016. Ela é cantora, compositora e modelo e conquistou muitos fãs também pelo seu estilo jovem e descolado. Vai lançar seu segundo disco da carreira em fevereiro de 2017, com 17 músicas inéditas!

3 – DNCE

Não tem como ficar parado com o DNCE! O quarteto liderado por Joe Jonas (ex- Jonas Brothers) sabe como colocar as pessoas para dançar. Com a música “Cake by the Ocean” – um dos hits mais dançantes do ano – eles conquistaram indicações como ‘Revelação’ e emplacaram o hit na playlist do game musical Just Dance 2017.

O single atual “Body Moves” ganhou um vídeo promocional com modelos da Victoria’s Secret e um clipe bem animado e sexy!

4 – Anne-Marie

A britânica é a dona da voz contagiante do hit “Rockabye” , em parceria com Clean Bandit e Sean Paul, que estourou em dezembro nas paradas do mundo todo. Seu primeiro álbum sairá em 2017 e ela foi indicada na categoria “Critic’s Choice” no BRITs Awards, junto com Dua Lipa e o rapper Rag’n’Bone Man.  O troféu é entregue apenas a artistas que lançarão seus álbuns de estreia em 2017 e já consagrou cantores como Adele, Ellie Goulding e Sam Smith.

5 – Shawn Mendes

Com apenas 18 anos, Shawn Mendes já conquistou o topo das paradas de sucesso, prêmios importantes e o coração das fãs! Em 2016, ele lançou o novo disco “Illuminate” e os singles “Treat You Better” e “Mercy” emocionam e mostram o potencial do jovem canadense. Ele já adiantou que ano que vem será recheado de novidades em seu trabalho! Shawn tem tudo para continuar bombando.

6 – Kiiara

Com apenas 21 anos e um hit ‘de ouro’, Kiiara está conquistando a crítica e tocando em grandes festivais, como o Lollapalooza. A jovem mistura eletrônico com pop e muita atitude em suas canções e atingiu sucesso mundial com a música “Gold”. Seu primeiro disco será lançado em 2017 e promete conquistar a todos!

7 – The Chainsmokers

A dupla fez sucesso durante 2016 com “Closer” em parceria com a Halsey, que ficou por várias semanas seguidas no topo da Billboard, e “Don’t Let Me Down” com Daya. Em setembro eles lançaram “All We Know” com a colaboração de Phoebe Ryan e é outra música que está bombando na cena eletrônica. Eles vieram para ficar! 

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.