Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, vira caixa de restaurante em NY

O ator que foi o amado personagem Cabeção da Malhação, estava decepcionado com sua carreira no Brasil e foi morar nos Estados Unidos

None
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/08/2017 às 12:06
Atualizado às 12:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você se lembra do ator Sérgio Hondjakoff? Ele foi o intérprete de um dos personagens mais queridos da televisão: o Cabeção da Malhação!

O ator completou recentemente 33 anos, mas a sua vida está bem diferente do que na época do sucesso de seu personagem da novela teen. De acordo com a publicação do jornal Extra, o ator está decepcionado com o rumo que sua carreira tomou no Brasil, e então decidiu deixar o país e foi viver em Nova York em março deste ano.

“Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o país”, contou Carmem Hondjakoff, a mãe do ator. “Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”.

Apesar da nova vida, ele não pretende desistir da carreira de ator no Brasil. “Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, explica a mãe.

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.