Connect with us

O que você está procurando?

O confeiteiro mais famoso do mundo, Buddy Valastro veio ao Brasil para gravar a final de seu programa, Batalha dos Confeiteiros. E contou um pouco
- Foto: Reprodução/Instagram

Buddy Valastro mostra o seu carinho pelo Brasil: “Os competidores brasileiros são os melhores do mundo”

O confeiteiro mais famoso do mundo, Buddy Valastro veio ao Brasil para gravar a final de seu programa, Batalha dos Confeiteiros. E contou um pouco

Um dos confeiteiros mais famosos do mundo, Buddy Valastro faz sucesso no Brasil por conta do programa Batalha dos Confeiteiros. Seu reality na versão norte-americana está presente em 220 países e foi traduzido para 45 idiomas diferentes. Nosso país, no entanto, é o único no globo que recebeu sua própria versão, transmitida pela Record. E isso tem uma explicação: Buddy ama o Brasil.

Em entrevista ao Portal Alto Astral durante sua passagem pelo Brasil, ele contou mais sobre essa relação com o povo brasileiro. “Toda vez que venho para cá as pessoas me fazem sentir tão bem acomodado e amado que é como se fosse minha segunda casa”, disse o confeiteiro que agradece muito aos fãs pelo reconhecimento. E falando em reconhecimento, o programa gravado aqui não faz parte apenas dos que são destaque na América Latina, mas também em países do continente africano.

A segunda temporada promete muitas novidades em relação aos participantes e ao cenário. Desta vez, a cozinha está maior e os competidores vieram de toda parte do Brasil para mostrar a diversidade cultural do país. E, aos participantes, Buddy fez um grande elogio. “Os competidores brasileiros são os melhores do mundo não apenas pela habilidade, mas por serem pessoas verdadeiras”, ressaltou o confeiteiro. Para ele, essa grande identificação acontece porque seus telespectadores também sentem que ele é uma pessoa real e que preza muito pela família.

E é por isso que para ele seus programas fazem tanto sucesso pelo mundo inteiro, pois para Buddy a família é o valor mais importante da vida. “Quem assiste se identifica, porque quem não tem uma irmã maluca também como eu?”, brincou relembrando suas irmãs, que aparecem nos episódios retratando a relação fraternal que existe em toda família. Além delas, Buddy compartilha com os fãs seu grande amor pelos filhos e pela esposa. “Ficar 20 dias longe deles é o que está sendo mais difícil”, confessa o confeiteiro, que desta vez não trouxe os filhos por conta do início das aulas.

O resultado desse esforço poderá ser conferido na segunda quinzena de janeiro do ano que vem. Enquanto isso não acontece, você pode conferir um pouco mais da entrevista e do que vai rolar na “Batalha dos Confeiteiros” a seguir!

Gostou de ficar sabendo mais sobre o Buddy Valastro e a segunda temporada de seu reality? Então compartilha com os amigos e com a gente nos comentários o que achou.

Edição: Nataly Paschoal e Brenda Prestes

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Moda & Beleza

Quem nunca apareceu com o esmalte lascado logo depois de fazer as unhas, não é? Conheça o produto caseiro que vai acabar com esse problema!

Moda & Beleza

Ele já é velho conhecido de todas nós, mas seu uso em acessórios não é tão comum. Confira modelos de bolsa jeans para se inspirar e usar!

Entretenimento

O clipe gravado na praia mostra as irmãs Maiara e Maraisa tocando piano e cantando a música que faz parte do último DVD lançado pela dupla! Confira!

Moda & Beleza

A chemise jeans é uma peça única que garante conforto e estilo ao mesmo tempo! Confira dicas de como usá-la e inspire-se com as imagens!

Entretenimento

Depois de enfrentar uma gravidez de risco, a apresentadora deu à luz a pequena e saudável Manuela. Veja como é o quartinho da filha da apresentadora!

Estilo de vida

Seja em casa ou no ambiente profissional, ser produtivo requer concentração e foco. Porém, na prática, acabamos esbarrando em alguns complicadores

Moda & Beleza

Não fique para trás! Saiba quais são as tendências de acessórios em 2018 e complemente e renove todos os seus looks. Confira!

Moda & Beleza

Esses três termos podem até parecer significar a mesma coisa, mas cada técnica tem suas peculiaridades. Veja mais sobre cada corte e escolha o seu!