Bruno Gissoni exibe rostinho da filha e fãs comentam: “Igual a mãe”

O ator Bruno Gissoni publicou uma foto da filha no Instagram. Ele manteve o rosto da pequena Madalena, que nasceu há dois meses, em segredo até então

None
Foto: Divulgação/Instagram

por Vítor Ferreira
Publicado em 09/08/2017 às 13:14
Atualizado às 13:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Bruno Gissoni vinha mantendo o rostinho da filha Madalena em segredo desde o nascimento, há dois meses. Porém, o papai de primeira viagem voltou atrás na última terça-feira, dia 8 de agosto, ao publicar uma foto da pequena no seu perfil. A imagem mostra a baby dormindo no colo do ator e não demorou muito para receber diversos elogios dos fãs. Yanna Lavigne, mãe da garota, já havia exibido a filha no Instagram durante uma viagem ao Rio Grande do Sul.

A semelhança entre a mãe e a garota tem chamado bastante atenção dos internautas. “Que boneca! Está a cara da Yanna”, “Tem os olhos puxadinhos da mamãe” e “Que família linda e abençoada!”, são alguns dos comentários que veem pipocando na foto.

Confira a foto de Madalena com Bruno Gissoni e outras

Semelhanças de Madalena e Bruno Gissoni

Na mesma entrevista para o jornal EXTRA, o ator comentou sobre a semelhança da filha com a mãe. “Todo mundo diz que ela se parece comigo, só que tem os olhos puxadinhos da Yanna… Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha”.

Em relação ao papai, a pequena puxou um aspecto bem engraçado: “Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também!”.

Sobre o relacionamento entre Bruno e Yanna, o ator deixou bem claro que só mantém na amizade. “Eu e Yanna somos grandes amigos e dividimos o amor de nossas vidas”. O noivado chegou ao fim em fevereiro de 2017, após dois anos que estavam juntos.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.