Paizão, Bruno Gagliasso ganha presente de Titi: “Vida e Cores”

Bruno Gagliasso ganhou um presente especial, feito por Titi junto com a mãe, Giovanna Ewbank e mostrou para os seus seguidores no Instagram

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/08/2017 às 17:23
Atualizado às 17:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Bruno Gagliasso ganhou um presente feito pela filha, Titi, neste domingo do Dia dos Pais (13/8). Junto com a mãe, Giovanna Ewbank, Titi montou um porta retrato todo colorido com fotos de momentos dos dois.

“Vida e Cores”, escreveu Bruno na legenda da imagem. Giovanna também postou a mesma foto em seu perfil no Instagram: “Porque aqui a gente produz o presente do dia dos pais!!! Bom trabalho filhota, ficou lindo!!!”.

Em recém-entrevista ao canal de Giovanna, Bruno falou a respeito de paternidade: “É meu segundo dia dos pais e eu to curtindo muito isso, eu to amando”, e continuou: “Meu comprometimento como os outros, com a vida mudou. Você passa de fato a querer ser um exemplo. Quero ser exemplo como pai, como filho, porque quero ensinar a ela [Titi]. Você passa a fazer as coisas de fato pensando nela, passa a ser menos egoísta. É impossível dizer que não muda. Não é só que virei pai, virei outro ser humano. O que transforma é o amor”.

Assista:

E para provar que Bruno é mesmo um paizão, olha só essa galeria de momentos dele com Titi:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.