Bruno Gagliasso quer mais filhos com Giovanna Ewbank: “Biológico nós queremos também”

Em entrevista à Leda Nagle, Bruno Gagliasso falou sobre a adoção de Titi e a vontade dele e Giovanna de terem mais filhos: "Quero ter mais 5"

None
No começo de 2017, o casal adotou Chissomo, chamada carinhosamente de Titi, a primeira filha do casal - Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/09/2017 às 14:24
Atualizado às 14:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Bruno Gagliasso foi entrevistado por Leda Nagle no canal da apresentadora no Youtube e falou a respeito da adoção de Titi, como ser pai, além da vontade de ter mais filhos.

Titi foi adotada em 2015, no Malawi, na África e, desde então a pequena é o grande xodó do casal. E Bruno falou da experiência em ter se tornado pai.

Bruno relembrou a história de como Giovanna conheceu Titi, durante um trabalho para o programa “Domingão do Faustão”. “Ela foi conhecer alguns orfanatos lá e se apaixonou. Fui pra lá em seguida, me apaixonei. Ela só estava esperando a gente chegar. Estamos cada vez mais aprendendo sobre essa história de adoção, é muito enriquecedor”, disse.

E continuou: A Giovanna sempre evitou essa história de ser mãe, eu sempre tive mais à frente disso do que ela. Acabou que ela foi tomada por esse primeiro impulso, energia quando viu a Titi. Como a vida é, né?.

Veja mais trechos da entrevista abaixo:

 Veja momentos fofos de Bruno Gagliasso e Titi:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.