Giovanna Ewbank fala sobre Gagliasso: “Quando se tem amor, amizade e conversa não tem como dar errado”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão casados há 8 anos. Atriz contou o segredo de como manter um casamento feliz durante tanto tempo, confira!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/09/2017 às 14:21
Atualizado às 17:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão casados há oito anos e a atriz, em seu canal no YouTube, contou o segredo para manter uma relação duradoura e feliz. Em um quadro do canal, Giovanna responde perguntas de amigos famosos. A loira foi questionada por Gretchen sobre o casamento e assédio dos fãs. “Já passamos por vários momentos, tanto meus, quanto dele, quanto do casal, então eu acho que a gente aprendeu que pra gente estar em sintonia de fato, estarmos bem um com outro, a base de tudo sempre tem que ser a amizade e a sinceridade. A gente é muito amigo e muito sincero um com o outro. Quando alguma coisa me incomoda, eu não guardo pra mim, falo na lata, falo rápido antes que me incomode muito, e ele a mesma coisa” responde a atriz.

Giovanna continua a resposta relembrando da época em que ficou separada de Bruno. “Acho que amadurecemos muito depois de um período em que ficamos separados e entendemos que queríamos estar juntos de fato e pra sempre. Quando se tem amor, amizade e conversa não tem como dar errado”, confessa a loira.

Simone e Simaria também participaram do quadro e a dupla perguntou qual foi o momento mais romântico de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A mãe de Titi não poupou palavras para responder para as coleguinhas: “O Bruno é bem romântico e sempre faz muitas surpresas, desde o início do nosso relacionamento até hoje, depois de oito anos de casados. Acho que a primeira surpresa, a que eu mais amei, eu estava para fazer aniversário e ele sabia que o sonho da minha vida era conhecer Fernando de Noronha. E aí ele me buscou no meu apartamento e falou para eu abrir o porta-luvas que tinha um presente pra mim. Quando eu abri, tinham as duas passagens: a minha e a dele. E eu chorei igual uma enlouquecida porque era o sonho da minha vida.”

Para Giovanna, o pedido de casamento do ator também foi um grande momento da vida dela: “Ele me levou para a praia, estacionou o carro e começou a falar da vida, como ele me amava e levou um vinho ou um champanhe. Olha como eu sou tonta: ele pediu para eu olhar para o lado e eu não estava entendendo. Ele tinha feito um castelo com uma caixinha da minha aliança, do solitário, em cima do castelo de areia. Só que eu não vi. Aí ele falou: olha aqui o castelo com o negocinho. Eu abri, era uma aliança e eu chorei, chorei”, conta a atriz.

Confira alguns momentos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.