Ex-presidente Bill Clinton e a relação com a maçonaria

Apesar de o segredo ser uma das características dessa sociedade, Bill Clinton sempre traz a público a participação dos DeMolay em sua formação como líder

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/08/2016 às 15:40
Atualizado às 18:17

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O  ex-presidente dos Estados Unidos, que nasceu William Jefferson Blythe – o “Clinton” só veio depois de o político adotar o sobrenome de seu padrasto – poderia ter se tornado um ótimo vendedor, professor ou músico, em vez de seguir a carreira política. A última opção tem tudo a ver com Bill Clinton,que sempre foi excelente saxofonista e até considerou se profissionalizar. Nascido em Arcansas, foi lá que conheceu a ordem DeMolay, sociedade de jovens até 21 anos, do sexo masculino, que tem como base algumas virtudes, como fraternidade, companheirismo e filantropia.

bill clinton maçonaria

FOTO: Shutterstock

Apesar de o segredo ser uma das características dessa sociedade, Bill Clinton sempre traz a público a participação dos DeMolay em sua formação como líder. “A Ordem dos Demolays tem preparado homens para que se tornem líderes de nosso país. Minha experiência como DeMolay me deu confiança para desenvolver minhas habilidades como orador e líder. Sempre serei grato pela orientação dos meus amigos DeMolay”, declarou no hall da fama de uma das diversas páginas da Ordem.

SAIBA MAIS

Shakespeare era membro da Maçonaria? Entenda

Winston Churchill foi membro da maçonaria? Descubra!

Qual a relação da política café-com-leite com a Maçonaria?

Texto: Redação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.