“Um grande presente na minha vida”, diz Bia Arantes sobre Carinha de Anjo

Depois de dar vida a irmã Cecília, na novela Carinha de Anjo, Bia Arantes retornará à Globo para Deus Salve o Rei. Confira detalhes sobre a vida da atriz!

None
Bia Arantes

por Vítor Ferreira
Publicado em 21/12/2017 às 09:30
Atualizado às 08:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A novela Carinha de Anjo destacou diversos talentos, alguns nomes já consagrados na TV brasileira, outros ainda desconhecidos do grande público. Bia Arantes era uma das grandes apostas da atração, uma vez que, aos 24 anos, já possuía um currículo louvável e exemplar.

A atriz iniciou sua carreira na Globo, com personagens marcantes nas histórias de Cama de Gato (2009), Malhação (2011) e Sangue Bom (2013). Logo em seguida foi para o SBT, onde atuou na produção infanto-juvenil como a Irmã Cecília.

Com todo seu astral e um olhar inspirador, as características da artista saíram da realidade para comporem a personalidade da personagem. Por isso, ela é um sucesso dentro e fora da telinha! Suas redes sociais somam mais de um milhão de seguidores, mantendo seus fãs sempre próximos e tratando-os com muito carinho.

E se você ainda não conhecia a atriz por traz da personagem, chegou o momento de saber tudo a seu respeito. Conversamos com Bia Arantes, que contou sobre novos projetos, a interação com os seus seguidores e algumas dicas poderosas de beleza.

Confira o nosso bate-papo com Bia Arantes + looks da atriz

E 2018 vem aí!

Bia Arantes já finalizou as gravações de Carinha de Anjo e foi escalada para atuar na próxima novela das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei. Ela será a misteriosa Brice e está no elenco da trama, ao lado de Rômulo Estrela, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.