Lembra dela? Atriz mirim de Avenida Brasil exibe corpão nas redes sociais

Você se lembra da atriz mirim de Avenida Brasil? Conhecida por interpretar a Paloma, na trama das nove, Bruna Griphão cresceu e hoje em dia exibe seu corpo musculoso no Instagram! Vem ver!

None
Foto: Divulgação/Rede Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/05/2018 às 11:38
Atualizado às 11:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem não se lembra da novela “Avenida Brasil” (2012), não é mesmo? Marcada pelos barracos de Carminha (Adriana Esteves) e pelas vinganças maravilhosas de Nina (Débora Falabella), a novela das nove fez todo mundo desmarcar compromissos para ficar em casa! Além de grandes nomes da dramaturgia brasileira, uma atriz mirim de Avenida Brasil também se destacou na trama de João Emanuel Carneiro.

Sim, estamos falando dela: a pequena Paloma, filha de Candinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz)! Na época, a atriz Bruna Griphão tinha apenas 13 anos e já recebia os elogios do elenco!

Atriz mirim de Avenida Brasil

Foto: Getty Images/Divulgação/Rede Globo

Como ninguém vive na terra do Peter Pan, Bruna cresceu e hoje, com 19 anos, surpreende o público ao postar fotos sensuais em suas redes sociais.

Atriz mirim de Avenida Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

No ar na novela das seis “Orgulho e Paixão”, Bruna dá vida à Lídia, uma das cinco irmãs Benedito. Com seu jeito espevitado, a personagem sempre se mete em confusões e vira e mexe se encanta pelos homens do Vale do Café!

Agora que você já viu como a atriz mirim de Avenida Brasil está, que tal relembrar como os famosos eram na infância?

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.