Ator de Chiquititas é assassinado a tiros pelo pai da namorada

Na tarde do último domingo (9), ator de Chiquititas é assassinado junto aos pais a tiros, na zona sul de São Paulo. O autor do crime está foragido

None
Foto: Reprofução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/06/2019 às 08:52
Atualizado às 09:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ator de Chiquititas é assassinado junto aos pais a tiros no último domingo (9). Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi baleado por volta das 13h55, em uma casa na zona sul de São Paulo, quando ele e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, foram até a casa da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, de 18 anos, para conversarem sobre o relacionamento dos jovens. Lá, ele e os pais foram assassinados pelo pai da menina.

Segundo informações do G1, eles chegaram ao local e foram recebidos por Isabela e sua mãe. Durante a conversa, Paulo Curpertino Matias, pai da garota, chegou e desferiu tiros contra a família Miguel. As três vítimas morreram no local. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP. O autor do crime ainda está foragido.

Rafael Henrique Miguel em Chiquititas

Ator de Chiquititas é assassinado. Na trama, ele interpretava Paçoca – Foto: Reprodução

O crime comoveu milhares de pessoas, entre elas a apresentadora Maísa Silva, que publicou uma nota em seu Twitter. “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. 🙁 “, escreveu.

Rafael Henrique Miguel ficou conhecido pelo seu papel de Paçoca, em Chiquititas, exibida entre os anos de 2013 e 2015. Ele também era famosos pelo comercial em que a criança pedia brócolis para a mãe.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.