Atletas famosos revelam seus medos: escuro, pássaros e até piscina! Veja:

Atletas e ex-atletas famosos como Rafael Nadal, David Beckham e Poliana Okimoto revelaram seus maiores medos e são de coisas inusitadas!

None
Foto: Reprodução / Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/08/2016 às 13:18
Atualizado às 13:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Eles são campeões em suas modalidades, ganharam medalhas olímpicas, são referência para crianças e…são gente como a gente e sentem medo de algumas coisas inusitadas.

Uma lista divulgada pelo UOL neste sábado (27.08), contou que Rafael Nadal, David Beckham, Poliana Okimoto têm medos um tanto quanto peculiares. Confira:

Poliana Okimoto

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

A atleta da maratona aquática e que trouxe o bronze para o Brasil nas Olimpíadas do Rio 2016, tem medo de ficar sozinha na piscina! Quem revelou este “segredinho” foi o comentarista do Sportv, Alex Pussieldi. Segundo ele, se Poliana percebe que está sozinha dentro de uma piscina, o marido e treinardo Ricardo Cintra, precisa mergulhar também para fazer companhia à Poliana.

Rafael Nadal

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

O tenista espanhol já havia confessado em outras entrevistas que tem medo de cachorro e de aranha. Mas o que o deixa realmente desesperado é o escuro. “Eu odeio mesmo é o escuro. Fico com medo quando está tudo escuro. Ficar sozinho à noite em casa me deixa um pouco nervoso”, revelou

David Beckham

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

O ex-jogador de futebol e marido de Victor Beckham não esconde seu medo de pássaros e também de desorganização. Este segundo, de acordo com a publicação, já fez com que ele deixe organizado até as coisas que guarda na geladeira.

Rebecca Adlington

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Ela é ex-nadadora e carrega no peito duas medalhas de ouro, conquistadas nas Olimpíadas de 2008. E tem medo de nadar no mar. Isso mesmo! Só uma piscina é suficiente para Rebecca Adlington. “Nunca nadei no mar porque tenho pavor do que pode estar embaixo de mim”, confessou.

Roger Federer

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Ele é uma lenda no tênis, venceu inúmeros campeonatos, mas tem uma coisa que o vence: a sensação de queda. Roger Federer não pensa duas vezes em falar “não” para um contive de salto de paraquedas ou andar de montanha-russa: “Quando estive na Disney com meus filhos, agradeci muitos que só precisei ir nos brinquedos menores. Não tenho estômago para os grandes”, disse.

E você, tem medo de alguma coisa?

LEIA TAMBÉM:

9 esportes esquisitos que você não viu nas Olimpíadas

12 vezes em que o mascote Vinícius foi a melhor pessoa das Olimpíadas do Rio

As melhores reações da internet sobre o encerramento das Olimpíadas Rio 2016

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.