Apresentador Marcão pede desculpas para a cantora Ludmilla

O apresentador do programa "Balanço Geral" pediu desculpas para a cantora Ludmilla após ser acusado de racismo, e ter seu contrato rescindido com a Record

None
Foto:Divulgação/Áreavip

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/01/2017 às 17:07
Atualizado às 17:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O apresentador Marcão do Povo teve seu contrato rescindido pela Record na última quarta (18.01), depois da repercussão do vídeo, durante seu programa “Balanço Geral DF”, onde chamava a cantora Ludmilla de “macaca”.

Nesta quinta (19.01), o apresentador concedeu uma entrevista por telefone para o programa Timeline, da Rádio Gaúcha, que é líder de audiência no Rio Grande do Sul. Em sua entrevista, ele declara que não cometeu um ato racista, e explicou sua versão dos fatos, repetindo que usou a expressão “pobre macaco” se referindo às pessoas que eram pobres e conseguiram subir na vida: “Eu sei uma expressão regional. A minha filha é fã da Ludmilla. Em momento algum eu quis denegrir a imagem da Ludmilla”.

Ele continuou com suas explicações de que usou o termo para dizer que a cantora era pobre, hoje subiu na vida e não dá mais valor aos seus fãs. Disse também ter sido vítima de uma distorção de sua fala: “Se eu tivesse citado uma pessoa branca, não tinha nada disso. O problema é que as pessoas editaram o vídeo para denegrir minha imagem”.

Ainda assim, Marcão não perdeu a oportunidade e criticou a decisão de Ludmilla em processá-lo, justificando que a cantora tem essa atitude e que vive de outros processos, por estar muito em baixa no Brasil.

O apresentador da Record TV pede desculpas para Ludmilla

Foto: Divulgação/falAção

Depois, ele cita novamente a filha para dizer que esta sonha em conhecer a funkeira, e pede desculpas:“Eu peço perdão à cantora. Eu peço perdão. Ludmilla eu tô aqui pra dizer que jamais tive a intenção de denegrir a sua imagem. Nós somos seus fãs. O sonho da minha filha é te conhecer. Então me perdoe, de coração. Perdão a você e seus fãs”.

Ao fim de sua entrevista, o apresentador afirma que ainda não assinou a rescisão com a Record, pois de acordo com ele, não houve erro algum e notificou a emissora sobre seu desejo de continuar com o programa.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.