Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Os anos 80 foram memoráveis no cinema. Confira a nossa galeria de indicações para você que sente falta ou quer conhecer mais sobre a época.
- IMAGENS: Divulgação

Anos 80: grandes clássicos da década

Os anos 80 foram memoráveis no cinema. Confira a nossa galeria de indicações para você que sente falta ou quer conhecer mais sobre a época.

[PAGE TITLE]

Os anos 80 têm uma quantidade praticamente infinita de filmes que nos influenciam até os dias de hoje. Para você que adora a época, separamos alguns clássicos do período para assistir e relembrar. E se você nasceu depois dos anos 80, pode ficar conhecendo algumas películas que influenciam as produções até os dias de hoje.

LEIA TAMBÉM:

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Entretenimento

A metalinguagem é algo curioso: trata-se da linguagem que fala sobre ela própria. No cinema, existe o filme metalinguístico, que fala sobre filme.

Geral

Descubra oito obras literárias que contam a vida e obra de artistas como Rita Lee, Maysa, Elis Regina, Zé Ramalho, Tim Maia e muitos outros!

Geral

Uma menina se perde numa floresta com a gata e encontra um vampiro. O que pode dar errado? Só lendo Peek A Boo para saber. O livro foi lançado na Flip 2017

Geral

Selecionamos quatro livros do polêmico escritor, Dan Brown, para você se aventurar nas histórias e tentar desvendar os enigmas do autor

Geral

Procurando sugestões para presenteá-lo? Escolha alguns livros para o Dia dos Pais. A Astral Cultural possui uma diversidade de estilos para você escolher

Geral

Você fez parte da moda dos livros para colorir, mas, agora, não sabe quais novas obras procurar? Confira algumas publicações inusitadas e divertidas!

Geral

Conheça cinco obras inusitadas, das mais diversas vertentes religiosas, para conquistar orientação espiritual e aprender um pouco mais.

Geral

Além de muitos livros, a Astral Cultural trará vários youtubers, blogueiras e gamers para todos os públicos. Conheça os autores confirmados na Bienal 2017!