Anitta e Thiago Magalhães estão noivos?

Anitta e o namorado, o empresário Thiago Magalhães, estão usando alianças de ouro na mão esquerda. O casal teria dado um passo grande no relacionamento?

None
Fotos: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 19/10/2017 às 09:55
Atualizado às 09:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Anitta e o namorado, o empresário Thiago Magalhães, teriam trocado aliança de ouro. A cantora deu uma festa em sua casa após o lançamento do novo clipe Is That For Mee foi clicada usando a joia na mão esquerda. Segundo o colunista Leo Dias do jornal O Dia, Thiago Magalhães também apareceu usando uma aliança parecida. O colunista afirma que amigos do casal teriam dito que os dois deram um passo grande no relacionamento. Além disso, há especulações que Anitta e o namorado estariam dividindo o mesmo teto. Os fãs já notaram a troca de alianças por meio de fotos nas redes sociais.

Anitta começou a namorar o empresário em junho deste ano. Eles se conheceram nos bastidores de “Música Boa Ao Vivo”, programa da Multishow em que a cantora apresentava. Anitta e o namorado assumiram o relacionamento na festa promovida por ela e Pabllo Vittar para o lançamento do clipe “Na Sua Cara”. O evento também foi o primeiro local que a cantora e o empresário foram vistos juntos publicamente. O casal de pombinhos já usavam uma aliança na mão direita e, agora, apareceram com um anel dourado no dedo esquerdo.

Thiago Magalhães é mais reservado e, por isso, não gosta de ficar aparecendo publicamente com a cantora. Apesar disso, o rapaz sempre a acompanha em shows e viagens. Quando a agenda permite, Anitta também faz questão de prestigiar o namorado. Os dois já foram vistos juntos pelos fãs e paparazzi em festas particulares, aeroporto e no cinema. Fofos, não?!

Em comunicado da assessoria de imprensa de Anitta ao site de Leo Dias, a cantora diz que considera a opção de Thiago não querer a fama para a vida dele: “Em respeito a isso não costumo me aprofundar sobre o assunto. Mas estamos felizes e agradeço a todos que torcem pela minha felicidade”.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.