Angélica relembra acidente de avião com a família: “foi o que deflagrou tudo”

Angélica relembra acidente de avião que ocorreu com a família em 2015. A apresentadora comentou sobre sua carreira em entrevista ao Gshow. Confira!

- Foto: Reprodução/Instagram/lucianohuck

Em entrevista ao Gshow, Angélica relembra acidente de avião que ocorreu em 2015. A apresentadora estava acompanhada dos seus três filhos e Luciano Huck.

“O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber”, contou Angélica.

A artista revelou que o acidente intensificou sua síndrome do pânico, que ela desenvolveu devido ao sucesso precoce na infância: “Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos… E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa.”

Angélica relembra acidente de avião com a família em entrevista ao Gshow – Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

 

Aos 45 anos, Angélica comentou sobre meditação transcendental: “A meditação me colocou em contato com o mundo interior que a gente evita ou que a gente não está acostumado. Me trouxe de volta para minha essência, me botou em contato com a pessoa que eu sou.”

Angélica revela dificuldades que enfrentou na gestação dos filhos

Em entrevista a Karina Bacchi, Angélica revelou dificuldades que enfrentou na gestação dos três filhos: Joaquim, Benício e Eva: “Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks. Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo”.

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência