ENTRETENIMENTO

Angélica e Luciano Huck levam Benício até Fátima para agradecer a recuperação do filho

Angélica e Luciano Huck levaram seu filho, Benício, até Fátima, em Portugual par agradecer a recuperação do menino que sofreu um acidente em junho

None
Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohuck

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/07/2019 às 10:46
Atualizado às 10:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Angélica e Luciano Huck levaram seu filho, Benício, até Fátima, em Portugal para agradecer a recuperação do menino de 11 anos. No mês passado, Benício sofreu um acidente na baía da Ilha Grande, no RJ, ele estava praticando wakeboard e se desequilibrou, batendo a cabeça na prancha.

Os apresentadores postaram uma foto da viagem, eles estavam junto dos três filhos: Joaquim (14), Benício e Eva (6).

Angélica e Luciano Huck com seus três filhos em Fátima, Portugal – Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohuck

“Ele venceu! Obrigada por todo amor e carinho de todos”, escreveu Angélica em seu Instagram.

Huck também usou as redes sociais para agradecer este momento tão especial na vida da família: “Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.”

LEIA TAMBÉM: