Angélica revela dificuldades que enfrentou na gestação dos filhos. Entenda!

Angélica revela dificuldades que enfrentou na gestação dos três filhos. Em entrevista a Karina Bacchi, a loira relembrou momentos da gravidez

None
Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohuck

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/05/2019 às 09:03
Atualizado às 10:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em entrevista a Karina Bacchi, Angélica revelou dificuldades que enfrentou na gestação dos três filhos: Joaquim, Benício e Eva: “Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks. Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo”.

Luciano Huck, Angélica e filhos do casal – Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohuck

A loira relembrou como foi a amamentação dos filhos, comentando que Joaquim e Benício deixaram o leite materno em alguns meses, mas Eva levou mais tempo que os meninos: “Com sete meses, os dois saíram de vez do peito, porque eu tava trabalhando e o leite já não tava bom em quantidade. Já na Eva, eu tive seis meses de licença-maternidade”.

Durante o bate-papo com Karina, a apresentadora não poupou elogios ao marido: “Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado o pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns para você, porque é uma alegria para mim, mas sei que a maior alegria dele é ser pai”.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.