Vai ter muito Alto Astral na Bienal de São Paulo 2016 sim!

2016 vai ser o primeiro ano da Editora Alto Astral na Bienal, confira a programação e os autores que estarão presente no evento!

None
Lançamentos Bienal 2016 Astral Cultural

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/08/2016 às 18:19
Atualizado às 16:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É com muito orgulho que a Editora Alto Astral vai fazer sua primeira incursão no maior evento de literatura da America Latina, a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Com um imponente estande, de 250 m², a Alto Astral abrirá espaço para encontros entre autores, leitores, eventos e palestras que terão um tema em comum: a literatura. Os destaques ficam por conta do selo Astral Cultural com os grandes sucessos do ano, assim como próximos lançamentos.

Começando pelos inéditos, teremos os lançamentos de Poder Extra G, da autora Tati Machado e Imperfeito, de Robson Gabriel, abrindo caminho para discussão de temas sobre diversidade. Já a autora S. Miller emplaca dois lançamentos com o livro Indomável e o spin-offIndomável Coração, escrito em parceria com Juliana Mendes.

livros, chick-li, autores

Lançamentos Bienal 2016 Astral Cultural. Foto: Divulgação.

Teremos também a presença de Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma! e de Josy Stoque, o fenômeno da auto publicação, com a nova edição de Puro Êxtase.

puro êxtase, chuta que é carma, vanessa bosso, josy stoque

Foto: Divulgação

Fora as ilustres presenças, ainda teremos o Encontro de Blogueiros, Rodas de Discussão no Astral Cultural Convida e diversas surpresas na programação!

Todos os autores estarão no estande para Sessões de Autógrafos em todos os dias do evento, confira a programação:

autógrafos, evento, bienal

Foto: Divulgação.

Esperamos você lá!

Texto por Denis Lira

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.