Alice Wegmann rebate críticas a seu look para casamento de Marina Ruy Barbosa

O look de Alice Wegmann foi bastante criticado nas redes sociais e a atriz respondeu às críticas! Confira o que ela disse sobre o look!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/10/2017 às 18:30
Atualizado às 18:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os looks das famosas para o casamento de Marina Ruy Barbosa chamaram bastante atenção nas redes sociais, gerando tanto elogios quanto críticas para as combinações, estilos e modelos. O look da atriz Alice Wegmann foi bastante comentado e muitas pessoas a criticaram por conta da sua combinação de camiseta branca + saia com penas.

No Instagram da atriz, muitas pessoas deixaram sua opinião sobre  o look e Alice respondeu um dos comentários negativos dizendo que a camiseta que muitos chamaram de “simples demais” era, na verdade, da grife Saint Laurent  e que, mesmo se fosse de uma marca mais barata, o importante é que ela estava confortável! No site da marca a blusa sai por cerca de 350 dólares, cerca de mil reais. A saia com penas, que também foi bastante criticada, já foi usada também pela cantora Rihanna.

#MXWedding @marinaruybarbosa

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Confira a resposta completa de Alice Wegmann

“Oi amor, a tshirt era da Saint Laurent. Se fosse da Hering, também não teria o menor problema – aliás, as mulheres mais chics que conheço ficam mais lindas quando estão de calça jeans e tshirt branca básica. O look foi justamente pensado com a “brusinha branca”, porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje. Foi pensado pela Patricia Zuffa, que é uma das maiores profissionais de moda que temos hoje no país, que é uma artista sensível a frente do seu tempo. A moda é assim: primeiro as pessoas criticam, depois elas copiam. Se quer saber: a tshirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento, eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança. Não há nada mais cafona do que a ignorância de falar mal do outro. Vergonha alheia você deveria ter de gente que tenta diminuir o outro, não de mim, que tava na festa super de boa, sem desejar o mal de ninguém, me divertindo linda. Uma festa de casamento não é feita pra ir de vestido longo, é feita pra celebrar e pros noivos se divertirem os convidados. E foi isso que fizemos. Um beijo ?✨”

Quer ver os looks dos convidados? Confira nossa galeria!

E aí, o que você achou do look de Alice Wegmann? E qual foi seu favorito?

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.