Álbum novo da Beyoncé? Relembre músicas icônicas da cantora

Em meio a rumores de que Beyoncé vai lançar novas músicas em breve, confira alguns dos sucessos de álbuns anteriores da cantora

Descubra qual a música mais icônica de cada álbum de estúdio da Beyoncé até hoje
Descubra qual a música mais icônica de cada álbum de estúdio da Beyoncé até hoje - Créditos: Instagram / @beyonce

por Mayra Cardozo
Publicado em 15/06/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você é fã da Beyoncé, talvez já tenha visto que surgiram rumores, recentemente, de que a cantora irá lançar um novo álbum de estúdio. Isso porque, Beyoncé tem deixado algumas “pistas” desse lançamento, como posts misteriosos em seu site e o apagamento de todas as fotos de perfil e links de suas redes sociais. Misteriosa, né?

E é claro que isso tudo deixou os fãs da cantora bem ansiosos para o possível novo álbum, afinal, ele provavelmente será incrível, já que a Queen B nunca decepciona em seus álbuns, que sempre contam com vários hits.

Mas, enquanto você espera pelas possíveis novas músicas da Beyoncé, que tal relembrar a canção mais icônica de cada álbum de estúdio da cantora até hoje? Veja agora quais são nessa lista que preparamos:

Crazy in Love — Dangerously in Love

Em seu primeiro álbum de estúdio solo, Beyoncé já chegou arrasando com “Crazy in Love”, em parceria com Jay-Z. E essa música é tão marcante na carreira da cantora que, até hoje, a canção não saiu da playlist de muita gente!

Irreplaceable — B'Day

Quando precisamos superar um relacionamento, essa música é uma ótima inspiração, não é mesmo? Afinal, a icônica “Irreplaceable” fala justamente sobre passar por essa fase e estar pronta para a próxima.

Single Ladies (Put a Ring on It) — I Am... Sasha Fierce

Claro que esse hino que consolidou Beyoncé de vez como uma verdadeira diva pop não poderia ficar de fora dessa lista, né? Ainda mais considerando como “Single Ladies (Put a Ring on It)” é uma música atemporal e que não dá para deixar de dançar quando se ouve.

Run the World (Girls) — 4

“Run the World (Girls)” é uma música que, além de ser um grande sucesso, tem uma mensagem maravilhosa. Afinal, a letra da canção é superfeminista, ressaltando o poder das mulheres. Incrível, né?

Pretty Hurts — Beyoncé

Outra música com uma mensagem linda, “Pretty Hurts” fala sobre os padrões de beleza, as imposições da sociedade nesse sentido e como tudo isso é extremamente prejudicial. Além disso, a música ainda mostra a importância da autoaceitação e conta com um clipe que foca no mesmo tema abordado pela canção. Um hino, não é mesmo?

Formation — Lemonade

E, como Beyoncé nunca para de lançar músicas com mensagens e letras importantes, não dá para não falar de “Formation”. Afinal, a letra dessa canção toca em vários temas muito relevantes atualmente, como o machismo e o racismo.

Depois dessa lista, o jeito é torcer para que o B7 — e B8 —  estejam vindo mesmo, viu?!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.