Sabrina Sato sofre acidente e é obrigada a dar pausa nos compromissos

O acidente de Sabrina Sato em Angra dos Reis prejudicou a agenda de comprimissos da apresentadora. Agora, ela se recupera em casa com apoio do noivo Duda Nagles e dos fãs

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/04/2018 às 12:02
Atualizado às 12:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A apresentadora Sabrina Sato publicou nesta terça (10) no seu Instagram que foi obrigada a dar uma pausa em seu trabalho após sofrer um acidente. Segundo o jornalista Leo Dias, o acidente de Sabrina Sato aconteceu enquanto ela fazia uma caminhada por uma montanha de Angra dos Reis, escorregou e caiu.

Na queda, a apresentadora sofreu lesões no joelho e cóccix e terá que se afastar da televisão para sua recuperação. “Vcs sabem que eu nunca paro, né? […]Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de ‘molho’ em casa desde sexta”, publicou Sabrina.

Apesar do susto do acidente de Sabrina Sato, a japonesa não deixou de ver o lado bom da coisa toda e disse que está aproveitando o momento para se cuidar mais. “Desacelerar também é bom”, escreveu em seu Instagram.

E cuidado é o que não falta. Duda Nagle, com quem está desde 2016, parece estar dando muitos cuidados a apresentadora. “Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas”, comentou Sabrina. “É bom a gente se permitir ser cuidada e amada. Vcs não acham?”.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão noivos. Relembre alguns momentos do namoro do casal:

Os fãs de Sabrina Sato também estão apoiando muito a cantora, postando mensagens lindas de recuperação e amor. Vamos torcer para que tudo fique bem e que ela volte para as telinhas logo!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.