8 vezes em que Rihanna polemizou nos clipes musicais

Pode ser que você precise logar na conta do Google para ver alguns vídeos, que são considerados explícitos. Confira 8 clipes onde Rihanna polemizou!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/11/2016 às 11:26
Atualizado às 11:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora, que já causou no cinema, é conhecida por suas músicas bapho e clipes polêmicos. Pode ser que você precise logar na conta do Google para ver alguns vídeos, que são considerados explícitos. Confira 8 clipes em que Rihanna polemizou e arrasou:

1. Unfaithful (2009)


Como o nome já diz, o clipe fala sobre uma mulher infiel, que tenta parar de fazer o marido sofrer, mas não consegue.

2. Disturbia (2009)


Claramente fazendo alusão a um filme de terror, a cantora destrói em “Disturbia”, um clipe com imagens perturbadoras sobre uma mente distorcida.

3. S&M (2011)


Vídeo que gerou muita polêmica por envolver fetiches sexuais, “S&M” conta sobre uma mulher que se excita com práticas sadomasoquistas. No clipe musical, é possível ver um caderno onde diz “Rihanna is the princess of Illuminati”.

4. Pour It Up (2013)


Arrasando no empoderamento, a musa aparece em um trono usando muitas joias e jogando dinheiro pro alto. Dançarinas aparecem fazendo pole dance e sensualizando muito!

5. Can’t Remember to Forget You (2014)


Nessa parceria maravilhosa com Shakira, a musa arrasou e as duas dançaram super sensuais, mostrando que podem tudo!

6. Bitch Better Have My Money (2015)


Contendo nudez, drogas, violência e muita maldade, Rihanna provou que ninguém pode com ela. No clipe, ela e um grupo de amigas sequestram a mulher de um figurão que a deve dinheiro e torturam a moça até fazê-lo pagar.

7. Work (2016)


Para estrear seu novo álbum “Anti” com muita sensualidade, a diva fez parceria com o rapper Drake, e a música bombou na internet! Além disso, o clipe foi lançado em dose dupla, com 2 versões.

8. Needed Me (2016)


Também parte do último álbum, “Needed Me” é a prova de que a cantora veio para mostrar que não precisa de ninguém e manda em tudo! No clipe, ela interpreta uma chefe do crime e bota pra quebrar em uma boate.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.