ENTRETENIMENTO

Os 8 reality shows mais bizarros de todos os tempos!

O ator Charlie Sheen quer lançar um reality show sobre sua vida após ter descoberto ser HIV positivo. Confira outros reality shows bizarros pelo mundo!

None
Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/07/2016 às 14:37
Atualizado às 14:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Assim como há gosto para tudo, há realitys  para todos os gostos – mesmo os mais diferentes! A ideia inicial dos realitys é mostrar diferentes realidades de uma maneira divertida. O mais novo modelo que pode surgir é o que quer conta a vida de Charlie Sheen.  O ator teve a ideia alguns anos após descobrir e anunciar que é portador do vírus HIV.

O reality tem a intenção de mostrar a vida de Charlie convivendo com a doença, envolvendo os tratamentos e as consequências para sua vida, que antes era regada à álcool e drogas. Apesar da boa intenção, o ator ainda não encontrou nenhuma emissora que comprasse a ideia e produzisse o reality.

charlie sheen

Reprodução

Esse não é o único reality show diferenciado das emissoras de televisão. Confira alguns realitys bizarros que existem pelo mundo:

1 – Man vs. Beast

Man vs Beast

Reprodução/YouTube

A ideia do reality é simples: colocar homens versus animais em competições de resistência física, entre outras competições bizarras, como a de quem é capaz de comer mais, entre um homem e um urso! O reality foi acusado diversas vezes por grupos ambientalistas de maus-tratos aos animais, além de ser bastante perigoso – para ambas espécies.

manvsbeast

2 – Casa dos desesperados

Esse reality brasileiro produzido pela TV Gazeta foi estrelado pelo comediante Sério Malandro.A ideia era reunir  pessoas com os mais variados estereótipos dentro de um apartamento pequeno. A confusão rolava solta e, incrivelmente, o reality atingiu altos pontos de audiência. O mais interessante era o prêmio final do programa: R$1.000 e uma cesta básica.

3 – Virgin Diaries

O reality show “Diário dos Virgens”, traduzido para o português, conta a história de pessoas que se guardaram até o dia do seu casamento. São jovens-adultos que muitas vezes não chegaram nem a beijar antes do casamento. Parece fofo, mas o reality já mostrou cenas bizarras das primeiras interações de casais. Confira no vídeo a chamada para o reality show:

4 – There’s Something About Miriam

Aparentemente é um reality show de namoro como qualquer outro. “Existe algo sobre Miriam”, era sobre um grupo de homens que competiam para conquistar uma garota: Miriam. O programa era sobre as tentativas dos concorrentes de oferecerem a Miriam um encontro perfeito. Ao final, o vencedor levaria o prêmio de 10.000 libras. A questão principal, e que foi escondida dos participantes durante todo o reality, é que, na verdade, Miriam é uma mulher transexual. O fato só foi revelado no final do programa. Veja a reação do ganhador ao descobrir a verdade:
miriam

5 – Who’s your Daddy?

Who's Your Daddy

Divulgação

Esse reality chegava a ser emocionalmente cruel: reunia pessoas que não conheciam seus pais biológicos com 10 homens que se passavam por pais falsos, e elas tinham que adivinhar quem era o verdadeiro pai. Claro que vários participantes saiam frustrados do programa por se decepcionarem com quem eram os verdadeiros pais.

6 – I want a famous face!

famous face

Divulgação

“Eu quero um rosto famoso!”: o título do reality já é autoexplicativo. Pessoas de diferentes partes dos Estados Unidos tinham o sonho de se parecer com alguma celebridade e a MTV estava lá para realizar esses desejos. Através de cirurgias plásticas, pessoas comuns tentavam se parecer cada vez mais com seus ídolos. Claro que alguns resultados saíram bizarros.

7 – Kid Nation

Kid Nation

Reprodução/YouTube

A ideia parece o sonho de qualquer criança: viver sem nenhum supervisão de adultos, criando suas próprias regras e vivendo de sua própria maneira, inclusive fazendo suas próprias comidas! O que rolou foi que algumas crianças, ao se depararem com a dificuldade de uma vida sem a ajuda adulta, acabaram ficando traumatizadase chegaram a se machucar feio, se queimando na cozinha e bebendo cândida por engano. O programa foi acusado de abusos físicos e não foi renovado para novas temporadas.

8 – Dadagirl

Dadagiri

Reprodução/YouTube

Esse reality show indiano atingiu o topo da bizarrice! Aquim dois homens são postos em uma prova de resistência onde eles são agredidos verbalmente e fisicamente por mulheres. O reality se baseia no bullying sofrido pelos participantes e quem aguenta mais tempo sendo ofendido. Uma grande polêmica no programa se deu quando as agressões saíram do controle e um dos participantes revidou um tapa na cara, batendo em uma mulher, causando um grande caos no estúdio. Apesar disso, o programa vai ao ar até os dias de hoje.