5 vídeos da Família Craft para se divertir

Confira 5 dicas de vídeos dos youtubers da Família Craft! Focados em Minecraft, eles possuem séries famosas, paródias e dicas muito interessantes.

None
IMAGEM: Reprodução/ YouTube.com/ AuthenticGames

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/07/2016 às 13:04
Atualizado às 14:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Confira algumas dicas dos youtubers da Família Craft! Tem de skins criativas de Minecraft até uma gameplay eletrizante no canal do LogBR. Dá um play e divirta-se noYouTube!

1. 10 skins muito estranhas e criativas no Minecraft!

Jazzghost apresenta 10 skins diferentes e divertidas para personalizar seu personagem no Minecraft. O vídeo tem mais de 65 mil likes e já ganhou uma segunda parte. No total, são 20 skins esquisitas para você conhecer e se inspirar!

2. Namorada Perfeita #01 – Romance Na Escola

“Namorada Perfeita” é uma série de Minecraft feita por Cauê Bueno (Baixa Memória), Marco Tulio (Authentic Games) e Juliano Barros (Jazzghost). Inspirada no seriado americano How I Met Your Mother,  a série é um sucesso e ganhou uma versão em quadrinhos.

3. Minecraft Música – Com meus amigos

Com uma letra divertida que fala sobre amizade, a paródia tem como base a canção “Treasure” do Bruno Mars. O vídeo conta com mais de 16 milhões de visualizações no canal Authentic Games!

4. MineContos – Os Três Porquinhos

Uma das primeiras séries do canal The Creepers Oficial, “MineContos” é inspirada em fábulas e contos de fada. “Os três porquinhos” é um dos vídeos favoritos do Spok. Vale a pena conferir!

5. CAUÊ X DREZZY – Torneio FPS (FINAL): Legends of Gaming Brasil

O canal Baixa Memória não é só Minecraft! Cauê participou de um mini-torneio de FPS com Counter-Strike e Call of Duty, no canal do Legends of Gaming Brasil, com os gamers Drezzy, Patife, Zigueira, e ganhou na partida final contra Drezzy.

Veja também
Conheça a Família Craft
7 jogos virtuais para todas as idades
Saiba como os games podem ajudar na educação dos filhos