ENTRETENIMENTO

5 DJ’s brasileiros que bombam na cena eletrônica

O cenário eletrônico vive uma época incrível com festivais e produções em ascensão. Conheça 5 DJ's brasileiros que estão bombando dentro e fora do país!

None
FOTOS: Reprodução/ Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/08/2016 às 12:42
Atualizado às 18:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cena eletrônica brasileira vive uma época incrível. Com a presença de vários festivais internacionais no país, como a Tomorrowland e o Electric Daisy Festival (EDC), e os nacionais, como a Tribe, XXXperience e Dream Valley, é um setor que só cresce. E além de grandes eventos, o Brasil também conta com produtores musicais que são referência dentro e fora do país. Confira 5 DJ’s brasileiros que estão bombando e você precisa ficar de olho!

Alok

O brasiliense Alok Petrillo é um dos principais nomes do cenário nacional e internacional! Filho de DJ’s, ele começou sua carreira bem cedo em 2004, aos 14 anos, e com 17 já tocava para multidões. O produtor possui um estilo próprio e várias parcerias de peso. Em 2014, foi eleito o DJ número 1 do Brasil pela Revista House Mag. Precursor do Brazilian Bass, Alok visa promover cada vez mais a música eletrônica brasileira!

Vintage Culture

Lukas Ruiz tem apenas 22 anos, 3 de carreira e é o DJ das “tracks boas”. O sul matogrossense acabou de entrar para o TOP 10 de Deep House do Beatport – streaming online de músicas famoso mundialmente – e se prepara para sua primeira tour na América do Norte. Vintage, apresenta na série de vídeos On The Road como começou sua carreira e o dia a dia nas estradas. Vale a pena conferir!

Barja

Thaís Barja é cantora há 11 anos e foi semifinalista do programa Ídolos em 2008. A mineira também é compositora e DJ, dando voz a muitas tracks de house. Com parcerias fortes, como Alok, Gabe e Dazzo, Thaís vem trilhando seu caminho no cenário e mostrando que também é a vez das mulheres bombarem na música eletrônica!

Gabe

O paulistano Gabriel Serrasqueiro é um dos pioneiros do psytrance no Brasil, com o projeto Wrecked Machines.  Gabe foi aprimorando o seu estilo, até se consolidar no techno e tech-house. Todos os anos está entre os 5 melhores brasileiros e possui reconhecimento nacional e internacional.

Illusionize

Pedro Mendes é o jovem por trás do icônico chapéu de palha das pickups que caracteriza o visual de Illusionize. Com um início despretensioso, o goiano se transformou em um dos grandes nomes do House nacional. Sua música de início, “Bass”, é um sucesso e foi o primeiro passo para ele levar o seu som por todo o Brasil!

Veja também
6 aplicativos para fazer música no seu smartphone
4 aplicativos para ouvir música no celular
Como a música afeta seu cérebro